Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, olá pra todos.
Preciso da ajuda de vocês quanto a esse problema.
Recentemente troquei todo o meu setup(exceto placa de vídeo) e limpei todo o meu hardware anterior (antigo) já que vou passar pra outra pessoa.
Nisso, continuei usando meu setup antigo até as peças novas chegarem e depois de algumas horas com ele em uso, fui abrir um jogo e simplesmente o PC desligou e reiniciou. Fiz então todos os testes de memória, saidas de Vídeo da placa de Vídeo, troca de pasta térmica da mesma e não adiantou. Ela ainda assim continuava carregando o windows e reiniciando todas as vezes. Fiz o teste da placa de Vídeo em outros dois PCs e continuou dando o mesmo problema. Porém, consegui (dps de muito tempo) por ela pra funcionar só que em MODO SEGURANÇA. Em MODO SEGURANÇA assisto youtube, carrego apps e consigo abrir até alguns jogos(mesmo não conseguindo joga-los) e a mesma NÃO REINICIA. Continua ali funcionando. O QUE PODE SER ESSE PROBLEMA ????

Desde já agradeço a ajuda e colaboração de todos. 

Obs: Infelizmente não posso comprar outra placa de vídeo agora.

O SETUP ANTIGO(onde ela deu problema a primeira vez):

placa-mãe ASUS M5A78L LE AM3+

FX8300

16GB RAM DDR3

PLACA DE VÍDEO GT730 4GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!