Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de recomendação de Placa de vídeo para um Ryzen 5 2400g, uma que vai ficar em equilíbrio com o processador.

Se puderem dar mais de uma indicação seria bom.

Postado

Boa noite. Então, hoje em dia seu processador pode ser considerado fraco, achar uma placa de Vídeo que fique em equlíbrio com a maquina n deve ser um problema, mas se você tem um orçamento de até 2 mil da pra pegar uma baita placa em, uma RTX 3050 ou em promoção até uma 4060. Mas recomendo uma RX6600, baita plaquina e peita todos os jogos: https://www.kabum.com.br/produto/235984/placa-de-Vídeo-rx-6600-cld-8g-ASRock-amd-radeon-8gb-gddr6-90-ga2rzz-00uanf?utm_id=21416437563&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwqre1BhAqEiwA7g9Qhl28OSUBLbb2xPDXaObRQWEihqWPqvhUAMTrEGJ2EYvvWGUAPuG4rhoCYCQQAvD_BwE

Claramente vai ter um gargalo pela placa ser mais forte que o processador, vai sobrar um dinheiro se seu orçamento for 2K, compra outro processador como o R5 4500 ou o 5600. 

Caso queira uma que não de gargalo vá de RX580, mas n recomendo tanto essas placas do Ali por ser minerada e ser segunda mão, investe na 6600 

Postado
1 hora atrás, RoronoaDLevi disse:

Olá, gostaria de recomendação de Placa de vídeo para um Ryzen 5 2400g, uma que vai ficar em equilíbrio com o processador.

Se puderem dar mais de uma indicação seria bom.

Você tem uma fonte adequada para suportar uma placa de vídeo?

A RX 6600 indicada acima é uma boa escolha, e o preço de R$ 1.369 é aceitável LINK

Nunca compre uma RTX 3050, nenhuma das três versões, pois são fracas e caras.

Postado

@NyxGet coloquei o orçamento ali mais por informação mesmo, queria saber qual placa que é a que mais ficaria equilibrada com o processador, ele ta me atendendo bem pros jogos que jogo.

@Crixus Champion coloquei o orçamento ali mais por informação mesmo, queria saber qual placa que é a que mais ficaria equilibrada com o processador, (seria a rx 6600 mesmo?), o processador tá me atendendo bem pros jogos que jogo.

@Crixus Champion com relação a fonte não vai ser problema, tenho uma da cooler master 550w 80 plus bronze, e se for preciso eu invisto em outra melhor, estou fazendo mais o planejamento por agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...