Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho olhos sensíveis a luz azul, e estava pesquisando e vi que hoje existe monitores com baixa emissão de luz azul, e vi que existem uns troço para colocar na tela e queria perguntar se tem alguém igual a mim e sabe se esses monitores com baixa emissão de luz azul [ eye saver ] ou se alguém sabe do protetor que coloca na tela para diminuir a luz azul, se resolve [tenho o óculos, resolveu o problema mais odeio óculos]

Postado

Olá!
Entre os monitores com função de baixa emissão de luz azul, estão os monitores ASUS Eye care, modelos ASUS pb277q, ASUS va24ehe ou Dell Comfortview, modelos Dell p2419h, Dell u2718q. Pretendo comprar um deles para mim, mas já uso óculos, mas tenho uma visão péssima, também quero comprar um monitor.
Não vou falar nada sobre o filme, não usei, tente procurar o filme VizoblueX Anti-Blue

• BCP alterou o título para Protetor de luz azul para monitores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!