Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri um monitor LG Ultragear 27 Pol 144Hz, veio com um cabo HDMI 1.4, ainda tenho uma semana de arrependimento, para mim, uma boa compra, porém gostaria de saber se não estou perdendo dinheiro, paguei 949,99.

Modelo: https://www.kabum.com.br/produto/444038/monitor-gamer-lg-ultragear-27-144hz-full-HD-1ms-ips-displayport-e-HDMI-hdr-10-99-srgb-freesync-premium-vesa-27gn65r?utm_id=21416437560&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwtsy1BhD7ARIsAHOi4xZ4Ue_nrQ-QVJopAHJPpgpdetayGydiV_IxHoFmXlZ6Rhgi1S_Jhb4aAtFyEALw_wcB

Postado

@gkabriel Perdendo dinheiro você não está, é um dos melhores quando se trata de custo-beneficio, ou seja, fez uma boa compra.

Só vou te dar uma dica... Antes de pedir opinião de um produto, faz isso ANTES de comprar ele kkkkkkkkkkkk, depois de comprado, em alguns casos, se for ruim não tem muito o que fazer, mas como você tem o tempo de devolução ta tudo bem.

Postado
8 horas atrás, Middoken disse:

@gkabriel Perdendo dinheiro você não está, é um dos melhores quando se trata de custo-beneficio, ou seja, fez uma boa compra.

Só vou te dar uma dica... Antes de pedir opinião de um produto, faz isso ANTES de comprar ele kkkkkkkkkkkk, depois de comprado, em alguns casos, se for ruim não tem muito o que fazer, mas como você tem o tempo de devolução ta tudo bem.

Tenho direito a devolução ainda, fiz isso assim q ele chegou e eu chequei que o ips dele tem black bleeding, como todo painel barato, porém esse teve 3 pontos, e tmb, sei que para monitores full HD, 27" é disperdicio, porque os ppi ficam abaixo de 100, na casa dos 80, o que alguns indicam q pode causar problemas de visão quando muito perto, soq nessa faixa de preço n tem monitor bom mesmo full HD 24" com painel decente ips, ai só subindo pra 1100-1400

20240808_005720.jpg

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Cruzes, ruim. Meus Dells P-Series (IPS; modelos de escritório) velhos são bem mais uniformes do que esse aí. Bem que o pessoal diz que a qualidade média de IPS está cada dia pior. Eu trocaria, a menos que esse seja o nível atual de monitores IPS, que confesso não saber pois faz algum tempo que não compro...

• Curtir 1
Postado

@gkabriel Te falar que é a primeira vez que vejo o painel assim, será que existe uma possibilidade de defeito de fábrica? Pelo menos o pessoal que comprou recentemente nunca chegou a reclamar desse tipo de coisa, ou talvez, só não sabiam que isso existia 😅.

Eu uso o meu AOC Destiny 240Hz VA, ai você pensa... '' Poxa painel VA, deve ser uma porcaria '', pior que não, me surpreendi com a qualidade dele, não chega um IPS nas cores OBVIAMENTE, mas a qualidade de tela dele foi comparada ao Alienware de 360Hz, isso obviamente com o Alienware sem as configurações de cores, contrastes e etc...

monitormancervsAOCDESTINY.thumb.png.4ff1f120b430204cf8955c99e7f38a8d.png

Hoje se você der sorte, consegue ele por R$1090 na Amazon, eu paguei R$990 para você ter uma noção, e é um monitor realmente muito bom, pelo menos na minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!