Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. Meu Pc cumpre totalmente com os requisitos para rodar o  need for speed heat porém fica com esse bug de textura aí nas vegetações, alguém sabe como resolver? Se reparar no vídeo ao fundo a água do jogo está totalmente estranha o jogo está no ultra e parece que está no low, os prédios à distância ficam com a textura tremendo o jogo está todo feio e só acontece isso nesse jogo em específico. Meus drivers estão atualizados minha config é: Processador: Xeon e5 2640
    Ram: 16gb 2100mhz
    Placa de vídeo: Rx 560XT 8gb.
 Pesquisei em um monte de lugar e detalhe que meu amigo tem uma RX 5700 que dá o mesmo bug de textura o jogo é original STEAM.

subi no YouTube um vídeo.

Postado

Tenta reparar os arquivos do jogo pela Steam. Você vai na sua Biblioteca dentro da Steam, clica com o botão direito em cima do nome do jogo, vai em "Propriedades", depois em "Arquivos instalados", e depois em "Verificar integridade dos arquivos".

Postado

você roda esse game pelo adrenaline? se sim, quais as opções que você colocou nele?

A EA por algum motivo recomenda baixar o AMD Radeon Software Crimson para esse jogo, eu nunca baixei isso, ent n sei dizer.

em que frequência seu monitor trabalha?
em que requência você roda o jogo? Se por algum motivo seu game estiver rodando acima da frequência do seu pc, verifique se usar vsync resolve. (duvido muito, já que é uma 570)
vá nas opções de vídeo do jogo e coloque para o directx 11 (não o 12 ou openGL) ou pelos arquivos de configuração do jogo.

verifica se essa placa antiga tem AMD FidelityFX, se tiver, verifica se resolve ativando ou desativando.

Postado

image.thumb.png.6636c78934acdc95446e2f9cc637157f.png

image.thumb.png.b0e6af59dfb78703026759736cda7f1a.png

image.thumb.png.2c8e89d77143748a979b38589ea2ce6a.png

Tem alguma coisa errada mesmo pois o jogo está rodando à 60 FPS e o Adrenalin está marcando 197 de média e ainda dizendo que está baixo.

Meu monitor é antigo Resolução máxima / recomendada: 1366 x 768 @ 60 Hz (HD) AOC E970Sw

Não consegui encontrar onde muda para o Directx 11.

agora, Assisandres disse:

image.thumb.png.6636c78934acdc95446e2f9cc637157f.png

image.thumb.png.b0e6af59dfb78703026759736cda7f1a.png

image.thumb.png.2c8e89d77143748a979b38589ea2ce6a.png

Tem alguma coisa errada mesmo pois o jogo está rodando à 60 FPS e o Adrenalin está marcando 197 de média e ainda dizendo que está baixo.

Meu monitor é antigo Resolução máxima / recomendada: 1366 x 768 @ 60 Hz (HD) AOC E970Sw

Não consegui encontrar onde muda para o Directx 11. @Swalls

Postado

Esse adrenaline tá só o bug kkk, já tentou usar o DDU para desinstalar todos os drivers da placa de vídeo e usar somente o driver genérico do windows? Ou usar o DDU e dps instalar uma versão mais anterior dos drivers dessa placa de vídeo?

Lembrando que o DDU você usa no modo de segurança. (para entrar no modo de segurança você faz o seguinte: windows + R → digita "msconfig" e dá enter → vai em inicialização → marca inicialização segura → marca rede → aplica → reinicia o pc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...