Ir ao conteúdo

Upgrades em: Core I3 10100F, H410M-E, GeForce GTX 1650, 16 GB RAM, SSD 256 GB

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos! 

Minha configuração atual:

Processador - i3-10100F CPU @ 3.60GHz RAM - Memória Gamer Husky Gaming, 8GB 2 pentes SSD 256 GB Husky Gaming GeForce GTX 1650 HD 1tb, placa-mãe: H410M-E

Desejo fazer um upgrade nesse PC, quero jogar Red Dead Redemption 2, Cyberpunk 2077, Forza horizon 5, Re4 Remake, com gráficos no ultra ou alto, e seria bom ter uns 60 fps. Quero que meu PC rode todos os jogos que lançarem durante bons anos com uns 60 fps, com gráficos no ultra ou alto.
Qual upgrade vocês recomendariam que eu faça?

Será que um i7 10700 é interessante? (vi que é compatível com minha placa-mãe)

E qual placa de Vídeo vcs recomendam?

Será que consigo fazer isso sem gastar um preço absurdo? Ou recomendam que eu venda tudo e compre um novo direto? Valeu! 

Postado
53 minutos atrás, Deivess disse:

Qual upgrade vocês recomendariam que eu faça?

Depende do tamanho do bolso e do modelo da sua fonte.

53 minutos atrás, Deivess disse:

Será que um i7 10700 é interessante? (vi que é compatível com minha placa-mãe)

Não. Muito caro pelo que oferece.

Postado

Fonte Redragon RGPS, 700W, 80 Plus Bronze, Modular, PFC Ativo, Sem cabo, Bivolt, Preto - GC-PS005-1

Não tem limites para gasto de dinheiro, mas me ajudem com o máximo custo beneficio por favor.

• Solução
Postado
22 horas atrás, Deivess disse:

Fonte Redragon RGPS, 700W, 80 Plus Bronze, Modular, PFC Ativo, Sem cabo, Bivolt, Preto - GC-PS005-1

Não tem limites para gasto de dinheiro, mas me ajudem com o máximo custo beneficio por favor.

Bem, nesse caso você compra um Ryzen 5700x3D com placa-mãe B550 decente. Junte com uma RTX 3070ti.

• STAR ALPHA alterou o título para Upgrades em: Core I3 10100F, H410M-E, GeForce GTX 1650, 16 GB RAM, SSD 256 GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!