Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acontece às vezes sempre que jogo fortnite, não jogo muito outros jogos, porém jogo kovaaks e nunca travou no mesmo, além de nunca travar quando estou em desktop.

como é algo muito aleatorio não estava ligando tanto, acontece a cada hora ou intervalo de segundos minutos, etc...

minha config

Ryzen 9 5900x

3070 ti

16 gb ram 3600

water ml240 v2

no segundo clip deixei o monitoramento do msi ativado

Postado

a quanto tempo você joga fort? começou acontecer agr? Se sim, provavelmente é decorrente da má otimizaçao da temporada, esta um l1x0...

Outra coisa qual driver da NVIDIA você esta usando? 

Postado

Obrigado por responderem, @vitaoar  jogo desde o início do battle royale, começou não sei ao certo quando, mas acredito que foi em junho desse ano, o drive é o 560.70, mas já tentei mudar a versão do drive e o problema continuou ;-;.

@cesarfi eu uso um NVMe samsung SSD 980 scsi de 1 tb

Postado

@32bacalhau Tenta utilizar o driver 556.12, usa o ddu para desinstalar tudo, veja um Vídeo no youtube ''como usar ddu''. Eu estava tendo algumas quedas igual a sua, so foi eu mudar o driver que deu bom... Ainda existe algumas quedas sim(mas nada que congele minha tela que nem antes), mas é por conta da temporada... Fora isso, é so isso que consigo ajudar 

@32bacalhau

• 2 semanas depois...
Postado

@32bacalhau Cara, não sei o que dizer, tenta fazer outro post sobre. o que eu percebi foi esse tanto de memória ram sobrando... Sla se interfere em algo ou não... Ate a frequência... sla, vai que n fica estavel com 3600... N sei realmente, pode ser windows também, n sei o que dizer, faz outro topico man

@32bacalhau você ja otimizou o cpu? mexer em tensão? fazer um underrvolt? não sei se compensa fazer under ou pbo no seu, tem que pesquisar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...