Ir ao conteúdo

Adaptador Wifi não esta funcionando Fenvi AC1200

Ir à solução Resolvido por AndréLN_,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal acabei de trocar de placa-mãe, e adaptador de wifi/Bluetooth não ta funcionando ele é o Fenvi AC1200 e coloquei ele no slot pciex1_1 e quando iniciou o sistema percebi que ele não estava conectando o wifi, mas o bluetooth dele estava funcionando normalmente, queria saber se é alguma configuração na BIOS ou não?

Minha placa-mãe: ASUS tuf a520m plus ii

A minha placa anterior: ASUS p5k se/epu

Obs: acabei de montar esse pc e antes de montar a placa funcinava perfeitamente na placa anteriora, e tenho experiência em montar computadores.

• Solução
Postado
9 horas atrás, André Linhares disse:

Bom dia pessoal acabei de trocar de placa-mãe, e adaptador de wifi/Bluetooth não ta funcionando ele é o Fenvi AC1200 e coloquei ele no slot pciex1_1 e quando iniciou o sistema percebi que ele não estava conectando o wifi, mas o bluetooth dele estava funcionando normalmente, queria saber se é alguma configuração na BIOS ou não?

Minha placa-mãe: ASUS tuf a520m plus ii

A minha placa anterior: ASUS p5k se/epu

Obs: acabei de montar esse pc e antes de montar a placa funcinava perfeitamente na placa anteriora, e tenho experiência em montar computadores.

Ja tenho a solução na BIOS uefi tem que estar com o sistema de partição em gpt o meu antes era mbr por minha placa anterior ser legacy, quem estiver com o mesmo problema ou parecido com o meu tenta testar com o sistema de partição em gpt antes de reinstalar o sistema pra mim funcionou.

Obs: o meu CSM esta desativado agora e o meu sistema esta em gpt

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!