Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em busca de uma placa de vídeo até R$ 1700 e encontrei um anúncio na OLX de uma RX 6700 XT, modelo Sapphire Nitro+ Triple Fan, por R$ 1600. O vendedor afirma que a placa foi usada apenas para jogos, foi comprada em 2021 e vem com a caixa original e nota fiscal. Vale a pena?

agora, Veluxzus disse:

Estou em busca de uma placa de vídeo até R$ 1700 e encontrei um anúncio na OLX de uma RX 6700 XT, modelo Sapphire Nitro+ Triple Fan, por R$ 1600. O vendedor afirma que a placa foi usada apenas para jogos, foi comprada em 2021 e vem com a caixa original e nota fiscal. Vale a pena?

Postei sem querer em processadores e não consigo alterar.

Postado

Têm o anúncio para deixar o link?

Seria este aqui?

Está com um ótimo preço, o modelo mais barato que encontra desta placa nova está por R$2.150, 1.600 para um modelo que aparenta estar bem cuidado é um bom negócio.

Só tenha cuidado para o vendedor não lhe dar golpe, se estiver na mesma cidade que a dele dê preferência para que a troca seja feita em um local público e que consiga testar a placa.

Se não for daquele vendedor, envia as fotos aqui para podermos analisar o estado da placa.

Aliás, qual o modelo de sua atual fonte e gabinete?

• Curtir 1
Postado

Só tenha certeza que seu gabinete comporta ela, já que possui 310mm de comprimento.

No mais, é uma placa silenciosa segundo o TechPowerUp, além de ter uma ótima construção e não ser muito quente.

E o vendedor aparenta ter cuidado bem dela, tanto que há a caixa e o manual sendo vendidos com ela (dá uma ideia da pessoa) e o preço está ótimo, parece ser uma ótima compra.

Postado
12 horas atrás, Veluxzus disse:

E o que acha da Rx6750xt Founders Edition sendo vendida pela Kabum

Têm basicamente o mesmo desempenho, só que é muito quente e gulosa, com os mesmo 2.150 reais pega o modelo da Power Color.

Detalhe: Você acaba pagando R$ 550 a mais para ter o mesmo desempenho, na minha visão não compensa.

Acho difícil que passe por problemas com ela, aparenta ter sido bem cuidada e vêm de uma marca com ótima procedência de placas de vídeo, qualquer coisa a OLX oferece suporte, acho difícil que o vendedor também não vá.

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Veluxzus disse:

@RonaldoXbox E o que acha da Rx6750xt Founders Edition sendo vendida pela Kabum, estava pensando em pegar ela logo por ser nova e não correr risco e dor de cabeça comprando uma placa usada

Mês passado comprei uma 6700 XT Nitro na olx e quando chegou ela tinha uns detalhes que me incomodou bastante, não estava tão bem cuidada quanto imaginei. Devolvi ela e foi bem tranquilo por ter comprado pela olx pay.

Aí também pensei em gastar um pouco a mais e pegar a 6750xt Founders, mas ela tem muita reclamação de ser quente demais (e não caberia no meu gabinete).

Por fim, não encontrei outra 6700 xt que desse certo pra mim (as Red Devil também não cabem no meu gabinete) e acabei pegando uma 6800 Nitro por 2150, super bem cuidada e um espetáculo de placa.

Dito isso, eu pegaria essa 6700 xt que você viu. Aparenta estar muito bem cuidada e se precisar é só devolver que o processo é tranquilo.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Radeon RX 6700 XT Sapphire Nitro usada vale a pena ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!