Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Alguém sabe como eu faço pra instalar todos os drivers do computador em um disco separado? já fui nas configurações de armazenamento e selecionei outro disco pra instalações, mas mesmo assim toda vez que eu instalo os drivers eles vão automaticamente pra pasta do Windows, sendo que eu quero que o windows fique separado de todo o resto do computador 

Postado
10 minutos atrás, Danilobrsz disse:

Olá, Alguém sabe como eu faço pra instalar todos os drivers do computador em um disco separado? já fui nas configurações de armazenamento e selecionei outro disco pra instalações, mas mesmo assim toda vez que eu instalo os drivers eles vão automaticamente pra pasta do Windows, sendo que eu quero que o windows fique separado de todo o resto do computador 

Drivers são parte do sistema operacional, claro que vai ficar no mesmo lugar que o resto do windows. Se quiser deixar ele e os programas em um canto, com os arquivos em outro, você precisa formatar e dividir o disco em partições diferentes.

Postado
2 minutos atrás, Danilobrsz disse:

@Imakuni Eu preciso particionar e escolher a outra partição que eu criei pra armazenar os demais arquivos? 

Sim. É que nem ter um HD externo, ou que nem ter dois discos no sistema.

Só cuidado que para fazer isso, você vai ter que apagar os dados do disco, então vai precisar de alguma outra unidade para armazenar as coisas temporariamente.

Postado

@Imakuni Valeu, tá tranquilo, eu já tinha particionado antes, mas eu tinha selecionado outro disco ao invés de escolher a partição que criei pra armazenar os arquivos, talvez seja por isso que não tenha funcionado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...