Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tarde e dia. Seguinte, meu Pc está desligando sozinho e eu n sei o porque disso, já formatei o HD e o SSD, e ainda sim não sei o porque acontece isso. Alguém tem noção de quais motivos podem ser?

Postado
Citação

Precisamos de mais detalhes. Quais as config do seu pc? Você joga nele?

Meu pc hoje [ 11/08/2024 ] estava apagando o Vídeo do nada enquanto eu jogava warzone.

Eu tenho uma RTX 2060 super e uma fonte af 600w. Descobri que o problema do Vídeo desaparecer e ter que ficar reiniciando o pc em toda partida esta na fonte

Postado

@Ghost_lixo não vou saber te responder as configs agora porque n tô com ele por perto, mas algumas pessoas me disseram q pode ser mau contato, problema na fonte ou sujeira, só n tenho certeza e por isso vim aqui tirar essa dúvida. Sim eu jogo nele e ele não é tão bom, o jogo mais pesado q eu jogo é league of legends mas acho q isso n tem nada a ver. Enfim, algo em mente do q possa ser?

Postado
10 minutos atrás, Tux Torvalds disse:

Esse problema pode ser má refrigeração do processador.

sábado q vem vou ter tempo de abrir ele e ver o que pode ser, e retorno aqui pra dizer. Obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!