Ir ao conteúdo

placa-mãe A520m Default String

Ir à solução Resolvido por r51600,

Posts recomendados

Postado

Opa queria saber certinho o modelo da minha A520M só que no Cpu z ela conta como default string, e tenho outra pergunta se alguém souber serie se essa placa-mãe seria compatível com uma Rx580 8gb

imagem_2024-08-11_212510995.png

Postado
24 minutos atrás, Vitor Demichei disse:

Opa queria saber certinho o modelo da minha A520M só que no Cpu z ela conta como default string, e tenho outra pergunta se alguém souber serie se essa placa-mãe seria compatível com uma Rx580 8gb

Sua placa-mãe obviamente é compatível com uma RX 580 ou qualquer Placa de Vídeo atual, o único requisito é que ela possua o slot pcie x16, e todas Placas Mãe atuais possuem tal slot.

Resta saber agora se sua fonte é adequada para alimentar um PC com placa de vídeo. Informe o modelo exato de sua fonte que poderemos descobrir. 

Postado
3 horas atrás, Vitor Demichei disse:

@r51600 certo valeu ai, a rx 580 ela é boa realmente ou tu me recomendaria outra ate 1500?

O problema maior é que não é possível saber a marca de sua fonte. Não tem mais nada escrito nela dos outros lados?
A RX 580 custa 699 reais na Pichau, enquanto que uma Placa de 1.500 é mais do que o dobro. Decida qual vai ser.
Qual é seu processador?

Postado
9 minutos atrás, Vitor Demichei disse:

A RX 580 por 699 reais  na Pichau está com um bom preço de 699 reais LINK

Mas como você disse de 800 até 1.500, outras opções são RX 6600 por 1.399 LINK e RX 6650 XT por 1.548 LINK
E extrapolando tem a RTX 4060 por 1.772  LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...