Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos me ajudem, meu PC Não reconhece o fone entrada P2 nas entrada frontal do gabinete somente na de trás porém o audio é horrivel pior q radio, estou quase pagando 150R$ Em um tecnico na minha cidade aqui, vcs tem noção de onde pode ser o problema ? no Gabinete ? placa-mãe ?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para PC não reconhece fone p2 no painel frontal e som ruim no painel traseiro
  • Moderador
Postado

@PANDA7, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Do painel frontal, pode ser devido ao conector interno de áudio ter sido mal inserido na montagem do PC ou defeito no próprio conector do painel frontal. Quanto à qualidade de áudio no painel traseiro, o fone pode não estar com o conector completamente inserido, ou a placa-mãe não tem amplificação no conector traseiro. Também depende de qual fone é o seu, porém mesmo sem amplificação no painel traseiro, ainda assim não deveria ter qualidade realmente baixa.
Ruídos elétricos passando para o circuito através de uma fonte de baixa qualidade e/ou a ausência de um filtro de linha (DPS classe III) tanto como a ausência de aterramento adequado também podem influenciar na qualidade de áudio, porém não creio que seja a tanto que torne a qualidade pior que rádio a não ser que seja um caso bem severo de ruído na rede.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...