Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, queria saber se vcs podem me ajudar. Eu tenho um pc q comprei a mais ou menos 1 mês, comprei os periféricos e eu mesmo montei; enfim, e desde q comprei ele fica com uns legs em jogos principalmente, e ate pouco tempo eu achava normal, mas de uns dias pra cá vem piorado isso, e creio eu q isso não é normal; ainda mais quando se trata de um R7 5800X e uma Rx 7600 travar/lagar minecraft no presset baixo, e não so minecraft, como tmb: gta 5, rise of the tomb raider, nfs unbound, etc, ja formatei, desinstalei e instalei drivers e nada de solução. Se poderem me ajudar ou me orientar sobre esse problema ficarei muito grato, as conf do pc são essas:

placa-mãe: b550m aorus elite

Processador: Ryzen 7 5800X

Placa de Vídeo: Rx 7600

memória RAM: 2x de 8gb DDR4 fury beast

SSD: 1Tb kingston

water cooler: rise mode

Fonte: MSI 650bn

Captura de tela 2024-08-11 220820.png

• Luigi Spigariol alterou o título para PC com R7 5800X e Rx 7600 dando lag
Postado

@Edvaldo J. Frederico

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. FredericoBom dia, obrigado por me responder. então o uso do processador e placa de Vídeo estão normais, do mesmo jeito dos videos no yt sobre essa conf.

gabinete hx 710m da pichau.

temperatura da cpu em media uns 60 graus, e da gpu em media uns 45 graus.

Sim habilitei XMP das memórias na BIOS

Creio q todos os drivers estão instalados coorretamente, pois fiz tudo vendo o tutorial no yt de como instralar corretamente; canal lock gamer hardware.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Luigi Spigariol disse:

@Edvaldo J. Frederico

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. FredericoBom dia, obrigado por me responder. então o uso do processador e placa de Vídeo estão normais, do mesmo jeito dos videos no yt sobre essa conf.

gabinete hx 710m da pichau.

temperatura da cpu em media uns 60 graus, e da gpu em media uns 45 graus.

Sim habilitei XMP das memórias na BIOS

Creio q todos os drivers estão instalados coorretamente, pois fiz tudo vendo o tutorial no yt de como instalar corretamente; canal lock gamer hardware.

A temperatura dessa placa de vídeo está muito baixa.

Tente rodar com a tampa do gabinete e aberto só para testar, e coloque o gráfico no mais alto para jogar o peso na placa de vídeo.

• J.Augusto F alterou o título para PC com Ryzen 7 5800X e Radeon RX 7600 dando lag

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!