Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente aconteceu esse problema mas eu consegui resolver com o treesize, mas dessa vez nem ele conseguiu me ajudarkkk, o problema é o seguinte.. eu tinha 260gb livres (memória total de 480) porém de um dia para outro agora eu tenho 190gb livres, clicando ctrl + a indo em propriedades nas pasta do meu disco só tem 90gb sendo consumida, e no gerenciador de armazenamento na opção "outros" fala que tem 188gb ocupado, mas quando entro a pasta mais pesada é de 5gb, e sim, já usei limpeza de disco com arquivos do sistema com todas as caixas selecionadas, já tentei remover arquivos da pasta temp, %temp% e prefetch, e minha lixeira está limpa, vou deixar as print a baixo para melhor entendimento. 

Capturar3.PNG

Capturar2.PNG

Capturar1.PNG

Capturar.PNG

• J.Augusto F alterou o título para SSD com está consumindo armazenamento sozinho
  • J.Augusto F alterou o título para SSD Kingspec está consumindo armazenamento sozinho
Postado

Descobri o problema, por algum motivo meus arquivos excluídos estão indo para a pasta sysmon só que quando eu deleto eles, eles voltam para lá, e eu não sei como tirar e tenho medo de excluir alguns arquivos importantes do pc de lá 

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...