Ir ao conteúdo

PC com Ryzen 3 Pro 4350G, 16GB RAM e SSD 480GB custando R$3.200,00 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

o computador teria essas configurações:

AMD Ryzen 3 Pro 4350G com 4 Núcleos e 8 Threads de 3.8Ghz a 4.0Ghz no modo Turbo, placa-mãe Gigabyte A520M-H, 16GB de memória RAM DDR4 2666 MHz (1x16GB), SSD de 480GB, Fonte de alimentação de 500W reais com 80 Plus Bronze e PFC Ativo, Gabinete Gamer Odyssey Black e Sistema Operacional Linux 64 Bits.

ele seria novo e estão me vendendo por 3.200

• Solução
Postado

@Dhiego Mayer kkkkk, ainda bem que você veio aqui perguntar... Nem morto que isso vale R$3200.

Esse Ryzen 3 é antigo, com memórias 2666Mhz que já é considerado bem baixo, fora que nem dual channel é... Com um SSD que provavelmente é de marca duvidosa e uma fonte que eles nem te falaram o modelo, deve ser a Mancer explosão Thunder, e esse gabinete touro de bronze medieval.

Para ter uma noção, você monta um computador com um Ryzen 5 5600GT que é muito superior a esse Ryzen 3, e o computador sai por R$2700, como montei para um amigo recentemente.

Me diga quanto tem para gastar, que posso montar um para você.

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para PC com Ryzen 3 Pro 4350G, 16GB RAM e SSD 480GB custando R$3.200,00 vale a pena?
Postado

@Dhiego Mayer Montei essa configuração para um amigo recentemente:

image.thumb.png.a6a82f84b085d20d93b53b7563c8fa1f.png

Ela foi montada na Pichau, mas posso fazer também algo por fora de la, só montei la mesmo por conta que o computador vem montado e tinha uma placa-mãe minimamente boa, com uma fonte decente.

Obs: Eu sei que a memória RAM tem um preço um pouco elevado, mas o site mostra o preço errado, e vai por mim, é uma das melhores que dava para escolher por conta das outras serem horríveis.

Na kabum por exemplo, consegui algo similar, mas com menos SSD, uma fonte um pouquinho pior e um gabinete que até tem uma ventilação boa.

image.thumb.png.d9b7161f7f10265e3f9f56804fe8052c.png

Terabyte eu descarto por que é ridículo a criação de computador lá.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...