Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essas config:

Ryzen 5 4600g

Rx 6600 ASUS

A520 tuf gaming plus 2 ASUS

fonte msi Mag 650w

e 2 pentes de memória RAM RGB GEIL ORION (3200hz)

estou tento problemas de queda de fps.

cs 2 fica oscilando entre 200 a 100 só que oscilando mesmo não estabiliza.

e o valorant a mesma coisa entre 300 a 100.

ta quase impossível de jogar. Sem falar das quedas bruscas. O que pode ser? Já formatei o computador e já testei versões de driver anteriores e tudo mais já tirei com DDU já formatei nada resolveu, o problema é físico. Pode ser que sejam as memórias? Como faço pra ter certeza do jproblema? Eu pensei que era a placa porque usava uma superfrane a520 só que troquei pela da ASUS e não resolveu. Agora acho que seja as memórias mais queria saber alguma forma deu ter certeza o que é o problema.

Postado

@yDvieira CS é CS, não é Valorant. Valorant é um jogo com desempenho relativamente estável, roda bem em quase qualquer PC, mas muita gente tem problemas de desempenho com o CS, principalmente depois que saiu o CS:2. Acontece que o jogo foi lançado cheio de problemas.

O que você pode tentar aí é uma remoção completa dos drivers da placa de vídeo e instalar de novo. Pode tentar outras versões mais antigas, mas cada vez que for instalar outra versão, precisa fazer todo o processo de remoção completa pelo DDU. Algumas pessoas acabam tendo bastante dor de cabeça com driver AMD, em alguns casos conseguem melhorar experimentando outras versões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...