Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite tudo bem? 

Esses dias realizei um teste de outro processador no meu PC funcionou tudo certinho, depois do teste fui colocar o meu novamente porém agora não quer ligar, o led que contém na placa-mãe ela liga e desliga rápidamente, quando vou apertando o botão power no pc não dá nada de deixa ao longo tempo ligado na energia os leds da memória RAM xpg spectrix d45g ficam acesa e o adaptador Bluetooth que fica conectado atrás fica acesso também. Achei muito estranho tudo normal uma troca de processador agora não quer funcionar.

A placa-mãe e a b450m aorus e processador eo Ryzen 7 5700g 

Fonte gamemax 650 

Postado

verifique os pinos do socket, eespero q n tenho entortado, mas pode acontecer, se tiver torto, n recomendo q mexa se n souber exatamente o q está fazendo, são muito delicado e se patir já era, leve em alguéem q saiba fazer o serviço (q tb é bem difícil de achar)

Postado
21 minutos atrás, G4R0D disse:

verifique os pinos do socket, eespero q n tenho entortado, mas pode acontecer, se tiver torto, n recomendo q mexa se n souber exatamente o q está fazendo, são muito delicado e se patir já era, leve em alguéem q saiba fazer o serviço (q tb é bem difícil de achar)

Bom dia tudo bem! Tinha dois pinos tortos consertei novamente peguei a dica do mw informática, eles estão bem alinhados está encaixando na placa-mãe mesmo assim nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...