Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um pc que so me da problema... ele tem constantes quedas de fps q impossibilitam de se mover na hora q acontece. e eu ja mexi de tudo, processador, fonte e ate coloquei coolers, e mesmo assim não resolve, não tenho mais ideia doq fazer e preciso de ajuda. eu sei que tenho um pc q não e top de linha e nem queria q ele ostentasse uns 300 fps cravado, soq ele consegue bater 240 , 200 fps e cai pra 30 ,20 DO NADA

configs do pc:
RTX 3050 8gb 
i5 10400f

ASRock h510-hvs 2.0

16gb ram

460gb no SSD e 1tera no HD

4 coolers de refrigeracao

Postado

imagino q o jogo em questão é CS.

qual o seu monitor? as vezes você nem precisa desse fps todo porque pode ser q n faça a menor diferença na visualização

e como estão as temperaturas do pc? usa um gereciador como aida64 pra fazer um teste e verificar o q está esquentando

qual seu gabinete e como estão configuradas as fans (instalação, conexão e curva de rpm)? pode parecer besteira, mas isso faz diferença

Qual seu cooler da cpu? 

Postado

opa amigo, o jogo em questão e fortnite , e eu ja tive problemas com temperatura realmente, soq dai coloquei 4 coolers de ar e a temperatura ficou boa mesmo, meu gabinete eu n sei qual e , soq e bem aberto e eu realmente acho q temperatura não e o problema, soq essa dos fans eu vou estar verificando aqui pra ver se melhora.

Postado

@G4R0D respondendo o resto agora, meu monitor e 240hz, meu pc pega em media cpu/gpu 47 a 57 jogando tenho 3 coolers da rise, eu suspeito q seja ou a placa de Vídeo q a RTX 3050 n e muito boa ou a placa-mãe

• J.Augusto F alterou o título para GeForce RTX 3050+ Core i5 10400F tendo drops de fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!