Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc recente (usado) porém, ando tendo dois problemas o primeiro e que ele não conecta a Internet ele não tem placa wifi. E quando conecto o cabo de rede nele ele acende as luzes da parte de traz uma laranja e uma verde. Porém continua sem sinal de internet.

Outro problema, junto dele veio também um SSD de 128 GB que o antigo proprietário disse ter formatado ele para usar como memória externa, porém toda vez que tento abrir o computador com ela junto do meu HD principal meu computador trava na tela de opção para entrar na BIOS ou continuar e dai não consigo fazer nada, quando tento apenas com o SSD conectado nada aparece, ele trava antes mesmo de aparecer opção de entrar na BIOS ou continuar etc. O SSD não e usb entt não sei se pode simplesmente conectar ele com o pc ligado

A justificativa desse antigo dono e que o SSD dele esta configurado como prioridade... mas eu não sei como reverter isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!