Ir ao conteúdo

Procurando boa fonte custo-benefício para AMD FX-8350 e GeForce GTX 970

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou procurando uma fonte com um bom custo/benefício para está configuração:

CPU: AMD FX 8350
placa-mãe: GA-970A-D3P
VGA: GTX 970 Windforce
DDR3 24GB 1600mhz

2 SSDs
4 HDDs

Postado
10 horas atrás, alanbr00 disse:

Não é a mesma linha, esse modelo ai é o Bronze V2 ACAAW-BBR é de qualidade inferior, você também não precisa de uma fonte de 650w, essa sua configuração tem um cosumo em torno de 400w, sendo assim uma boa fonte de 500w já será o bastante.

Calculo do consumo

Pegue a Cooler Master MWE V2 Bronze 500w MPE-ACAAB. que já terá uma boa folga de 20% da carga total. sendo Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testado e aprovado pelo teclab.

Postado

@Tiberio Obrigado pelas dicas, acabei pegando uma MWE GOLD 850 V2 por R$ 400. Usada na OLX, já até instalei e já fiz alguns testes de stress parece que resolveu os problemas que eu estava tendo com a minha anterior OCZ 400SXS2 que estava desligando o computador quando estressava o pc inteiro. Sei que 850W é muito mais que o necessário, mas pelo preço achei interessante e essa é full modular. Parece ser boa pelo que pesquisei na internet.

Postado
2 horas atrás, alanbr00 disse:

acabei pegando uma MWE GOLD 850 V2 por R$ 400. Usada na OLX,

Por 400 reais você teria pego uma fonte nova de potencia adequada e com garantia de 5 anos, mas pelo jeito você gosta de coisa usada...

• Solução
Postado
12 minutos atrás, alanbr00 disse:

E a fonte tem nota fiscal garantia até 2028.

Verificou no site da CoolerMaster se o registro da fonte foi efetuado?

• mês depois...
Postado

Desculpe a demora, acabou que a fonte apresentou problema na ventoinha, entrei em contato com a coolermaster, enviei e constaram o problema relatado e enviaram uma GX850 GOLD FULL MODULAR nova, que acabei de receber.

Não é a mesma, não sei qual é a diferença entre ela e a MWE850 GOLD V2, estou pesquisando pra saber se não me deram um produto inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...