Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado
41 minutos atrás, CristianCDS disse:

e gostaria de saber de vocês se ele vale a pena pelo preço que tá.

Depende para o seu tipo de uso. 

Sim, os headsets do fallen são bons, eu também precisei de recomendações meses atrás, e me recomendaram o headset fallen Morcego, hoje em dia eu o tenho a quase 1 ano, e curti muito ele. 

Meu uso é para Jogos casuais e conversar pelo discord, então utilizo bastante o microfone e prezo por um bom áudio e microfone no headset, e quando estava procurando opções do fallen, eu vi reviews do headset Pantera e Morcego, e do Pantera, não curti muito seu microfone e como a voz ecoa por ele, e gostei mais do Morcego, então acabei optando por ele. 

Recomendo olhar reviews de ambos os headsets e ver qual te agrada mais e qual entra melhor no seu tipo de uso. 

O headset morcego está custando atualmente R$ 350,00 no site, e ele é excelente para mim até então, seu áudio é extremamente claro e alto, sem perder qualidade ou ficar com chiados, juntamente de seu microfone que achei de uma qualidade muito boa, e sua construção é bem firme e dá para perceber ser de qualidade. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...