Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo bem? Recentemente fiz a compra do mouse redragon FYZU pro (M995-PRO).

O Mouse chegou, junto de varias outras peças do computador (estava montando). Comecei a utilizar o computador, e o ponteiro do mouse travava muito, então, comecei ir atrás de ajuste das outras partes do computador (placa de Vídeo, etc), que poderiam estar causando algum problema, de acordo com os topicos que encontrei na internet, mas depois de muuuito ajuste, nada resolveu.

Parti para o troubleshooting do mouse, eu comecei utilizando ele via dongle 2.4ghz. Vi muita gente falando sobre pooling rate, então, fiz testes em todos os valores, 125, 250, 500, 1000, mas todos, uma hora ou outra, acabavam travando o mouse tmb (grandes lagadas). Em 125, foi o que passou mais tempo sem travar, mas trava tmb.

Bom, depois de nada dar certo, resolvi tentar utiliza-lo conectado via USB, e ficou uma maravilha. Roda perfeito, sem travamentos. Quando vou para o dongle, fica uma M.

Quando chegou meu teclado sem fio (ajazz pro), ai que o mouse ficou horrivel no dongle.

Enfim, gostaria de saber de vocês, já tiveram problemas dessa forma? Vou comprar um adaptador bluetooth para testar via bluetooth, mas sinceramente? queria utilizar via dongle mesmo, esses adap bluetooth são muito ruins

Bom, já tiveram problema assim? Ou talvez o problema seja o meu mouse? Ainda está em garantia.

Obrigado pela ajuda.

• 2 semanas depois...
Postado
16 horas atrás, Eros Cesar Carvalho disse:

Estou exatamente com o mesmo problema, conseguiu alguma solução que não seja trocar o mouse na garantia?

Em 21/08/2024 às 08:58, Matheus Prensado disse:

Opa pessoal, tudo bem? Recentemente fiz a compra do mouse redragon FYZU pro (M995-PRO).

O Mouse chegou, junto de varias outras peças do computador (estava montando). Comecei a utilizar o computador, e o ponteiro do mouse travava muito, então, comecei ir atrás de ajuste das outras partes do computador (placa de Vídeo, etc), que poderiam estar causando algum problema, de acordo com os topicos que encontrei na internet, mas depois de muuuito ajuste, nada resolveu.

Parti para o troubleshooting do mouse, eu comecei utilizando ele via dongle 2.4ghz. Vi muita gente falando sobre pooling rate, então, fiz testes em todos os valores, 125, 250, 500, 1000, mas todos, uma hora ou outra, acabavam travando o mouse tmb (grandes lagadas). Em 125, foi o que passou mais tempo sem travar, mas trava tmb.

Bom, depois de nada dar certo, resolvi tentar utiliza-lo conectado via USB, e ficou uma maravilha. Roda perfeito, sem travamentos. Quando vou para o dongle, fica uma M.

Quando chegou meu teclado sem fio (ajazz pro), ai que o mouse ficou horrivel no dongle.

Enfim, gostaria de saber de vocês, já tiveram problemas dessa forma? Vou comprar um adaptador bluetooth para testar via bluetooth, mas sinceramente? queria utilizar via dongle mesmo, esses adap bluetooth são muito ruins

Bom, já tiveram problema assim? Ou talvez o problema seja o meu mouse? Ainda está em garantia.

Obrigado pela ajuda.

Estou exatamente com o mesmo problema! Independente do tipo de conexão: cabo, 2.4 ou bt. todos eles com travamentos/lag. O BT é o que melhor funciona, mas aí você não consegue ajustar a sense como no 2.4

Tenho um kit composto por Redragon Kumara Pro Mechanical Gaming Keyboard, RGB, Red Switch e Redragon Fyzu Pro 26000dpi M995w-pro White Gaming Mouse, ambos travando.

A assistência do Brasil é muito ruim. Estão me orientando a enviar o mouse para análise e então, após constatação de falha mesmo, me enviam outro equipamento. A média é de 7 a 10 dias.

Sem chance alguma de ficar 7, quanto mais 10 dias sem mouse. Estou tentando outra forma via Redragon Global. 

Ps.: tanto o mouse, quanto o teclado "travam"/tem lag. A diferença é que o teclado sofre MUUUIIITO menos.

Postado

Eu entrei em contato com o suporte deles e fiz um Vídeo usando o celular mostrando o tipo de conexão, o travamento do mouse e o trackpad do notebook funcionando normalmente.

Vão trocar por outro equipamento e a troca é feita diretamente com a loja onde comprei o mouse, eles geram um código de suporte que é possível trocar com o vendedor.

Porém pelo que o vendedor me falou não tem mais Fyzu Pro no mercado, não sei se a Redragon tirou de linha por estes problemas ou se só está em falta mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!