Ir ao conteúdo

Computador deu tela preta no modo de segurança e não consigo sair

Ir à solução Resolvido por Nalulu,

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, seguinte:

Comprei e montei meu pc novo, até ai tudo bem, fui instalar as coisas, quando eu instalei o valorant deu o erro 9003.

Depois de pesquisar vi que o erro 9003 era resolvido pela BIOS, mas eu não conseguia entrar na minha BIOS porque o computador iniciava muito rápido.

Pesquisei como entrar na BIOS com o PC ligando rápido, achei um Vídeo que o cara entra nas configurações de inicialização e põe pro PC inicializar em modo de segurança.

Pois foi ai meu problema, o pc não liga mais e não consigo sair desse modo de segurança. Eu ligo o pc e ele fica numa tela preta infinita.

Tirei algumas peças como placa de Vídeo, memórias e coloquei novamente mas não muda.

Não sei o que fazer. Alguém já passou por isso?

• Curtir 1
Postado

Pra entrar na BIOS aperte várias vezes a tecla delete, já começa antes de ligar e aparecer a LOGO da placa-mãe mesmo. Se não funcionar eu já vou supor que você ta usando um teclado bluetooth, nesse caso o ideal é tentar com um de cabo. Provavelmente quando você mudar as configurações que precisa e salvar, o sistema já deve iniciar normalmente.

• Solução
Postado

Gente, consegui resolver, tive que colocar outra placa de vídeo para conseguir configurar. Pra quem tem um processador com vídeo integrado é só ligar o cabo HDMI na placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!