Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores, comprei este computador na pichau a mais o menos 10 meses, 8gbram 500gb SSD e placa integrada Ryzen 4600g (tudo da mancer a ram SSD etc), eu já tentei de tudo, formatei, troquei as memórias ram, coloquei pro win11, dps pro win10 de novo, isso começou na vdd 1 semana dps q comprei o pc, do nada uma tela azul aleatoria, dava umas 2x na semana mas não me incomodava, so que esse ano começou a aumentar bastante a frequência e comecei a pesquisar e pesquisar drver tudo não achei nada, eu só descobri que se eu tivesse um jogo pesado aberto em tela cheia ele FUNCIONAVA PERFEITAMENTE POR QUANTAS HORAS EU QUISESSE (elden ring por exemplo), agora se eu to no google, no opera, ou ate mesmo vendo Vídeo baixado, qualquer coisa, da isso, ja troquei ate headset pensando q podia ser algo do genero

o ERRO em si são varias telas azuis com erros SYS TOTALMENTE DIFERENTES, kernel, ntoskrnl, page faund, sempre um diferente, mas eu descobri mes passado que se eu inciasse em modo de segurança com internet funcionava normal, então quando eu queria ver videos etc animes e tal eu iniciava em segurança e quando eu quisesse jogar ligava normalmente, só que agora ate no modo segurança acontece isso, e se eu iniciar normal e não abrir um jogo apresenta problemas tambem, eu ja achei q era o discord, o app de som, tudo, MAS É REALMENTE ALEATORIO FORA DE ALGUM JOGO EM TELA CHEIA, se fosse hardware era pra acontecer no jogo tambem, ultimamente o erro mais presente é o ntoskrnl

o que eu acho que pode ser é algo de audio, porque toda vez q ele da tela azul e inicia ele não reconhece nada de audio ai tenho q reinciiar de novo, independente do fone, headset etc, então eu achei que era o FX sound q eu tava usando, mas mesmo com ele desinstlaado ou tanto faz o erro acontece, pode ser quando eu vejo videos na internet ou no pc, mas não era pra acontecer com jogo tambem hora bolas, me ajudem ai com meu pc q so funciona com elden ring aberto

Postado

(Sim ele nunca teu tela azul com o jogo aberto)

Outro detalhe, mesmo quando ele reincia e não reconhece o headset ou fone ele tambem da tela azul se eu for usando

image.png.d153aa37465f4f23a0766aedd640a2fd.png

• Batata Defumada alterou o título para PC dá tela azul constantemente quando NÃO está rodando algum jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...