Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia! estou com planos de montar um PC gamer com setup branco, quero montar em um gabinete aquário mas não entendo muito sobre o assunto. Gostaria que me indicassem um gabinete aquário branco e se puder mostrar peças internas brancas também. Estarei mandando a configuração que escolhi logo abaixo.

Processador: AMD Ryzen 7 5700X3D 3.0 GHz 8-Core
Cooler do Processador: Deepcool AG400
Placa de vídeo: Gigabyte Radeon RX 7700 XT 12 GB Gaming OC
Placa-mãe: Gigabyte B550M Aorus Elite Micro ATX AM4   
Memória: 32GB (Corsair VENGEANCE LPX (Preto) 32 GB (2x16 GB) DDR4-3200)
Armazenamento: Kingston SSD Nv2 1 TB M.2-2280   
Fonte: MSI MAG A550BN 550 W Certificado 80+ Bronze ATX

• Solução
Postado

Bom, eu já começaria trocando a placa-mãe, essa Aorus não é boa, e a b550m MSI pro-vdh wifi é bem superior a ela, só não é branca.

placa-mãe branca mesmo, o mais próximo que você vai conseguir é a ASRock B550M Steel Legend. Ela é uma ótima placa-mãe, a um tempo atrás estava mais barata que a TUF GAMING, mas com o preço de agora eu não ache que compense, só por ter algumas partes brancas.

De memória RAM branca tem a 16GB XPG 3200Mhz CL16 RGB BRANCA , que é uma boa memória.

De placa de vídeo, tem uma que é igual a sua, só que branca 😅 ASRock RX 7700 XT 12GB Branca.

AG400 BRANCO.

De gabinete aquário branco, eu recomendaria o Hyrax Tower. Já vi umas builds nesse gabinete e ficam realmente lindas.

De fonte eu recomendo que troque e pegue uma com maior qualidade, sendo a 550w Cooler Master 80 Plus Bronze. Está mais barata que o modelo de 500w, e tem 5 anos de garantia, pode ir que é boa.

Postado

Compra o aquário e periféricos branco e esquece o resto - ou vai gastar um grana "preta" com o modismo.

Pichau HX710L - R$ 239,99

• GPU de até 370mm.
  • Water cooler suportado: Chassi: 240 mm - Superior: 240 mm
  • Altura máxima do cooler da CPU:155 mm

A placa-mãe mais branca que vai achar deve ser a 

ASRock B550M PRO - SE - R$ 785,00 - A PRO4 é similar, mas o PCB não é branco - R$ 799,90.

placa_mae_asrock_b550m_pro_se_amd_am4_ma

Postado
30 minutos atrás, Middoken disse:

sendo a 550w Cooler Master 80 Plus Bronze. Está mais barata que o modelo de 500w, e tem 5 anos de garantia, pode ir que é boa.

O modelo com 5 anos de garantia é o MWE V2 Bronze👇

Tendo em vista que o modelo de 550w no momento está custando o mesmo que o modelo de 600w, melhor pegar a de 600w mesmo...

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-600-600w-80-plus-bronze-preto-mpe-6001-acaab-br

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, ImLuis disse:

Fonte: MSI MAG A550BN 550 W Certificado 80+ Bronze ATX

Não recomendo usar a MSI MAG A-BN com placas de Vídeo que tenha consumo acima de 200w, que é o caso da RX7700XT.

Postado

@ImLuis Nop, vais ter que comprar.

@RonaldoXbox Concordo contigo, acho que só de por o gabinete branco/cooler e a GPU branca, já ficaria lindo, e se quiser um destaque a+, as memórias.

Eu tenho praticamente isso, WC branco, gabinete, cooler e placa de vídeo, e já fica lindo.

image.png.2530484fc796a8d97f437af02059f9f2.png

Mas não minto que as memórias brancas dariam um charme kkkkk.

Postado

@ImLuis Placa de vídeo, memória RAM, WC, gabinete e ventoinhas.

São praticamente as principais que você mais vai notar.

placa-mãe branca é muito escassa, ela com toda certeza da um charme muito lindo ao SETUP, mas ou ela é ruim, ou custa um rim.

Ventoinhas da AIGO - LEMBRE DE COMPRAR A CONTROLADORA TAMBÉM.

Não sei quantas você vai por, mas fica um valor bem alto por conta das taxas. Se for bônus de primeira compra, acredito que você consiga pagar bem menos.

Para encontrar mais delas, é só pesquisar: Ventoinhas 120mm AIGO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!