Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Faço faculdade de engenharia de software e gostaria de indicações para notebooks de até R$ 3000,00, minhas necessidades são basicamente para estudos e montar projetos da faculdade, não tenho pretensão de jogar nele, mas também não quero quero que ele fique defasado até o fim do meu curso(tenho mais 4 anos para acabar)

• Membro VIP
Postado
21 horas atrás, João Lucas Pinheiro disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Faço faculdade de engenharia de software e gostaria de indicações para notebooks de até R$ 3000,00, minhas necessidades são basicamente para estudos e montar projetos da faculdade, não tenho pretensão de jogar nele, mas também não quero quero que ele fique defasado até o fim do meu curso(tenho mais 4 anos para acabar)

Sugiro a seguinte lista:
https://quenotebookcomprar.com.br/ofertas/?_sfm_spec_gpu_type=Integrada&_sfm_spec_ram_installed_capacity=12-%2B-16-%2B-24-%2B-32-%2B-64&_sfm_spec_ram_max_capacity=8-%2B-12-%2B-16-%2B-20-%2B-24-%2B-32-%2B-36-%2B-40-%2B-48-%2B-64&post_types=notebooks&sort_order=_sfm_sale_lowest-price+asc+num&_sfm_spec_cpu_family=Core+i5-%2B-Core+i7-%2B-Ryzen+5-%2B-Ryzen+5+PRO-%2B-Ryzen+7-%2B-Ryzen+7+PRO&_sfm_spec_laptop_manufacturer=Acer-%2B-ASUS-%2B-Dell-%2B-Lenovo-%2B-Samsung&_sfm_spec_gpu_model=G7+(80+EUs)-%2B-G7+(96+EUs)-%2B-RX+Vega+7+(4000%2F5000)-%2B-RX+Vega+8+(4000%2F5000)

Algumas dicas adicionais:
1. Prefira os modelos com 16GB;
2. Prefira os modelos com preço marcado em verde ou azul.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...