Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje existem tantos jogos para se jogar que você nem sabe qual experimentar, eu acabo pesquisando sobre 300 jogos e acabo jogando o mesmo que ja joguei no passado.

Meus jogos favoritos são Assassins Creed e Resident Evil. No AC eu gosto muito da mecanica e do stealth do jogo, mesmo o valhalla eu gostei de mais. Os RE eu joguei praticamente todos, esse terror com puzzle é muito bom, gostei muito do 7, 8 e os remakes, joguei o 6 e 5 mas não me encantaram. Tambem gosto muito de jogos de sobrevivencia, Joguei muito Dying light 1 (não curti o 2), The forest, 7 days to die e ate minecraft, mas joguei todos esses ate enjoar.

Hoje analisando novos jogos para jogar, fico com aquele receio do jogo não ser bom ou eu não me adaptadar, então peço a recomendação de vocês, quem esta por dentro dos jogos da atualidade poderia me recomendar alguns jogos bacana, tanto dentro da area dos que eu gosto quanto novos jogos, jogos que vocês jogaram e pensaram "esse foi um dos melhores jogos que ja joguei", eu aceito recomendações. Atualmente estou jogando Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, mas parece mais um far cry 5 disfarçado.. não que seja ruim, mas repetitivo (alias amei far cry 5, ainda não joguei o 6 porque dizem ser idem ao 5 e ao ghost recon..)

Postado

@Rian Fernandes Sim, ja joguei todos kkkkk, eu queria descobrir jogos novos bons, porque eu sei que tem, mas não estou disposto a testar um por um pra saber qual é bom e qual não é, entende? uma recomendação seria uma ajuda, 2024 tem milhares de jogos, tanto do ano como outros anos, so que tem mt jogo ruim também kk, queria umas indicações..

Postado

@Ser.Ano Bom dia meu mano,

Impossível não te recomendar Jogos de narrativa ***** e que tem uma jogabilidade boa e um mundo e visual lindos, recomendo muito você experimentar The Witcher 3 (caso nunca tenha jogado até agr), jogo é simplesmente perfeito mesmo não se encaixando no seu estilo de jogo. Recomendo Hellblade: Senua's sacrifice, jogasso de narrativa com uma imersão excelente, mas lembre que é um jogo voltado a contar uma história (jogabilidade limitada). Por último recomendo um jogo do meu arsenal que encaixa no seu estilo: The Long Dark, jogo de sobrevivência no inverno do Norte, história muito boa e jogabilidade voltada para dificuldade em sobreviver ao ambiente hostil do jogo e possui a melhor trilha sonora que eu já ouvi em um jogo!

Minhas recomendações meu amigo, espero que goste! 🫶

Postado
51 minutos atrás, Kevin Silva Nunes disse:

The Long Dark

Esse é bom, já joguei. Só não termino ele porque ele passa uma sensação de solidão enorme no meio da neve e isso me deu muita ansiedade.

@Ser.Ano Recomendo ARK: Survival Evolved, The Wild Eight seguindo a pegada sobrevivência na neve, Don't Starve/Don't Starve Together é muito legal de jogar em coop, Bloody Hell é um pintinho que mata demônios, STAR WARS Jedi: Fallen Order você tá na pele de um Jedi, combate e exploração muito bons.

Gosto muito dos jogos da LEGO, mas é difícil alguém que não é muito fã começar a jogar, mesmo assim, recomendo você dar uma olhada nos últimos lançamentos como LEGO Star Wars The Skywalker Saga, LEGO DC Super Villans, LEGO Batman 3 Beyond Gotham e também lançamentos mais antigos como LEGO City Undercover é o GTA de LEGO e LEGO Marvel Super Heroes.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado
Em 03/09/2024 às 08:07, CristianCDS disse:

Gosto muito dos jogos da LEGO, mas é difícil alguém que não é muito fã começar a jogar, mesmo assim, recomendo você dar uma olhada nos últimos lançamentos como LEGO Star Wars The Skywalker Saga, LEGO DC Super Villans, LEGO Batman 3 Beyond Gotham e também lançamentos mais antigos como LEGO City Undercover é o GTA de LEGO e LEGO Marvel Super Heroes.

Seguinte: somos amigos a partir de agora (você querendo ou não ksksks). Tô só brincando...

Em 03/09/2024 às 00:03, Ser.Ano disse:

Hoje existem tantos jogos para se jogar que você nem sabe qual experimentar, eu acabo pesquisando sobre 300 jogos e acabo jogando o mesmo que já joguei no passado.

Meus jogos favoritos são Assassins Creed e Resident Evil. No AC eu gosto muito da mecanica e do stealth do jogo, mesmo o valhalla eu gostei de mais. Os RE eu joguei praticamente todos, esse terror com puzzle é muito bom, gostei muito do 7, 8 e os remakes, joguei o 6 e 5 mas não me encantaram. Tambem gosto muito de jogos de sobrevivencia, Joguei muito Dying light 1 (não curti o 2), The forest, 7 days to die e ate minecraft, mas joguei todos esses ate enjoar.

[...] então peço a recomendação de vocês, quem esta por dentro dos jogos da atualidade poderia me recomendar alguns jogos bacana, tanto dentro da area dos que eu gosto quanto novos jogos, jogos que vocês jogaram e pensaram "esse foi um dos melhores jogos que ja joguei", eu aceito recomendações. Atualmente estou jogando Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands [...]

Muito bem. O seu pedido é mesmo muito interessante, e os casos que você descreveu... todos nós gamers entendemos muito bem. Como os colegas Kevin e Rian comentaram acima, jogos organizados em franquias, e com foco em narrativa, são geralmente os melhores remédios para os "sintomas da crise de PC gamer". Jogos com temáticas mais profundas, ou focados na diversão pura e simples (em que seu único competidor seja você mesmo). Pensando dessa forma:

OS MELHORES DE MUNDO ABERTO / NARRATIVA QUE JOGUEI
Batman Arkham Origins
Batman Arkham Asylum

Batman Arkham City
Batman Arkham Knight
LEGO Marvel Super Heroes
Shadow of the Colossus (PCSX2)
Watch Dogs

MEUS MELHORES DE CORRIDA
Burnout 3 [PCSX2]
Burnout Revenge [PCSX2]
Burnout Paradise
Blur
Downhill Domination (PCSX2)
Forza Horizon 2
Forza Horizon 4

Forza Horizon 5
Gran Turismo 4 (PCSX2)
Gran Turismo 6 (RPCS3) 
Need For Speed Most Wanted 2005
Need For Speed Most Wanted 2012
Need For Speed Hot Pursuit
Need For Speed Rivals
Need For Speed Heat
Need For Speed Carbon (PCSX2).
Sonic Riders (PCSX2)
Split Second

OS MELHORES DE FPS
Call of Duty: Advanced Warfare
Call of Duty: Black Ops II
Call of Duty: Black Ops III
Call of Duty: Infinite Warfare
Call of Duty: Modern Warfare III 2011
Call of Duty: World At War [RPCS3]
Ghost Recon: Future Soldier
SOCOM: Combined Assault [PCSX2]
Titanfall 2

MEUS MELHORES DE LUTA
Capcom VS SNK 2: Mark of the Millenium (PCSX2)

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PCSX2)
Injustice: Gods Among Us (Ultimate Edition)
Injustice 2 (Legendary Edition)
Marvel VS Capcom 2
Mortal Kombat VS DC Universe (RPCS3)
Mortal Kombat XL
Mortal Kombat 11
Naruto: Ultimate Ninja 2 (PCSX2)
Naruto: Ultimate Ninja 3 (PCSX2)
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 (PCSX2)
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 (PCSX2)
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto
Ultimate Marvel VS Capcom 3
Ultra Street Fighter IV
Street Fighter V

MEUS MELHORES DE LEGO
LEGO Batman: The Videogame
LEGO Batman 2: DC Super Heroes
LEGO Batman 3: Beyond Gotham
LEGO Indiana Jones
LEGO Marvel Avengers
LEGO Marvel Super Heroes
LEGO Marvel Super Heroes 2

MEUS MELHORES COOP (para jogar com um amigo ou namorada, localmente)
Brawhalla
It Takes Two
[Qualquer um dos LEGO]
Marvel Ultimate Alliance [PCSX2]
Marvel Ultimate Alliance 2 [PCSX2]

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...