Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Middoken da hora eu tava de olho no pantera, mas acho q o hyperx é melhor em todos os quisitos ne ? e de mouse meu rei voce conhece algum wireless bom ? todos falando do logitgech g pro lightspeed

Postado

@Yagovisck Eu iria no Pantera por ser Wireless e não precisar se incomodar com fio, mas se você não se importa com isso, o HyperX é um ótimo headset.

10 horas atrás, Yagovisck disse:

da hora eu tava de olho no pantera, mas acho q o hyperx é melhor em todos os quisitos ne ? e de mouse meu rei voce conhece algum wireless bom ? todos falando do logitgech g pro lightspeed

Depende, você pretende jogar em alto nível?

Logitech G PRO X SUPERLIGHT / 2 é um dos melhores que temos no mercado, praticamente todos, ou quase todos os pro players utilizam eles.

Tem uns certos comentários sobre ele que enfatizam o Switch do click só ter 20mi de cliques, ou problemas em botões laterais, porém, a única coisa plausível é a segunda reclamação. Esse Switch até pode ter 20mi de cliques, mas é datado para durar mais de 4.000Hrs em uso EXTREMO, ou seja, mais de 12Hrs por dia. Se ele estiver com um preço abaixo dos R$600, compensa comprar ele.

Se curte mouse com fio, o Zowie EC-2 e um dos melhores que vai conseguir quando nos referimos a mouse High-end.

E se quiser algo mais barato, mas com uma ótima qualidade, o Sharkoon Light 2 é um ótimo mouse também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...