Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como disse tô montando uma pc e sou novato na área, peguei a um tempo atrás um kit xeon no aliexpress em conta ao me ver, só que não percebi que a placa não tem VGA ou HDMI pra saída de Vídeo, quero comprar uma placa de Vídeo boa pra fazer transmissão de lives para twitch, Facebook, youtube etc... e pra jogar também, porém não sou muito conhecedor do ramo, o meu kit é um E5 2650 V4, apriore ela é pra ligar o PC e aguentar as lives para diversos urls se poderem me ajudar fico grato! 

• Haha 1
Postado
15 minutos atrás, Cleber96 disse:

Como disse tô montando uma pc e sou novato na área, peguei a um tempo atrás um kit xeon no aliexpress em conta ao me ver, só que não percebi que a placa não tem VGA ou HDMI pra saída de Vídeo, quero comprar uma placa de Vídeo boa pra fazer transmissão de lives para twitch, Facebook, youtube etc... e pra jogar também, porém não sou muito conhecedor do ramo, o meu kit é um E5 2650 V4, apriore ela é pra ligar o PC e aguentar as lives para diversos urls se poderem me ajudar fico grato! 

Você poderia comprar uma rx5500xt ou uma rx580 para combinar com esse processador que já estaria de bom tamanho, e se você quiser uma placa de vídeo mais forte para as lives você pode compra uma geração 6000 da AMD ou uma geração 1600 da NVidia normalmente uma 1630, 1650 ou 1660 super ou até mesmo uma 2060 que combina com os xeons, se você quiser pode ver uns comparativos no YouTube da 2060 ou da geração 1600 com esse seu xeon.

@Cleber96 e outra coisa você não conecta o cabo do vídeo na placa-mãe e sim na placa de vídeo 

• Jasiel alterou o título para Estou montado um pc e preciso de uma placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!