Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!
Pretendo fazer upgrade de placa de vídeo no meu PC, pretendo trocar minha RX 580 8GB por uma RX 7600 8GB, porém antes gostaria de ter certeza que não terei surpresas quando ela chegar.

Recentemente comprei uma fonte Cooler Master MWE 500 V2 e pretendo dar upgrade agora na placa de vídeo, porém tenho alguns receios em relação a minha placa-mãe por ser PCIe 3.0.

Ouvi dizer também que as placas de vídeo da AMD dão mais problemas quando usadas em PCIe 3.0, é balela ou tem mesmo esse risco?

Segue a minha config atual:

Fonte Cooler Master MWE 500 V2

Processador Ryzen 5 5500

16GB de memória RAM HyperX Fury

Placa-mãe Gigabyte B450m Ds3h Wifi, Chipset B450, Amd Am4

Achei o preço dela na Terabyte interessante, por 1700 conto, fico aberto também a outras sugestões de placas nessa faixa.
https://www.terabyteshop.com.br/produto/25099/placa-de-Vídeo-xfx-amd-radeon-rx-7600-speedster-swft-210-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-rx-76pswftfy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!