Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual o motivo da troca? é suposto essa placa suportar quase tudo na atualidade.

considerando o preço atual de 2260,00 (tá meio absurdo).

considerando quase 2 anos de uso.

considerando que ainda está na garantia.

e principalmente considerando que você deve ter a placa em bom estado.

Se você adicionar teste de estresse, tiver a nota fiscal e a caixa do produto, dá para vender por 1900, até 1950 se tiver sorte.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Kaciel Riff disse:

Surgiu a oportunidade de trocar minha RX 6750 XT por uma RTX 4070 Super

Por quanto estão te cobrando nela?

Caso precise do upgrade, não estejam te assaltando e você tenha a grana em mãos provavelmente compensa, mas acho estranho a sua placa atual não estar dando conta do quê deseja, como o colega disse ela ainda é muito capaz.

Concordo com o preço sugerido acima de R$ 1.900 - R$ 1.950, caso sinta necessária a venda dela.

• Curtir 2
Postado

@Swalls @RonaldoXbox acabei não citando, mas é que fiz a troca para um monitor WQHD e infelizmente a RX 6750 XT não da conta, principalmente dos jogos atuais porcamente otimizados, apenas essa a intenção da troca.

Deixei o texto anterior ambíguo, no caso seria comprar uma gpu nova com os preços atuais da RTX 4070 Super.

Postado
4 minutos atrás, Kaciel Riff disse:

@Swalls @RonaldoXbox acabei não citando, mas é que fiz a troca para um monitor WQHD e infelizmente a RX 6750 XT não da conta, principalmente dos jogos atuais porcamente otimizados, apenas essa a intenção da troca.

Poderia citar o jogo especifico?
eu tenho a RX 6600XT (uma placa uns 30% inferior a essa aí) e ela ainda suporta todos os jogos atuais em 70-240 fps.

Nesse monitor que você citou pegaria uns 50-100 fps acredito.

Os ultimos 2 que joguei foi elden ring e rust, e estavam rodando no ultra sem problemas.

Postado

@Swalls Alan Wake 2 (esse eu to ligado que da trabalho mesmo), Cyberpunk, Control, principalmente quando eu tento usar ray tracing, e não apenas nos jogos citados, mas em todos que implementam ray tracing, aí só baixando os gráficos para médio e baixo ou abrindo mão do traçado de raios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...