Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,  meu pc tem a seguinte configuração: core 2 quad q6600 6gb ram em dual channel e uma GTX 550ti , fonte seasonic 300w 80 plus placa-mãe ga 965qm-ds2 .

fico intrigado , porque o jogo roda a 60 frames, mas quando chego em um lugar com muita coisa ,cai pra 25, eu sei que minha configuração é ruim , mas não era pra ser assim .

ainda não falei o problema principal, que é o processador em 100% que é normal pra esse processador e o uso da gpu que é o problema, apenas 30% , mn eu sei que a GTX 550ti pode ser muita areia pro caminhão caminhãozinho do c2q , mas ***** já é demais isso 

Uso a versão do gta original de 2015 , pesando cerca de 105gb ,resolução 1440x900 75h gráficos no normal 

Será se o problema é que não aumento os gráficos e a carga fica toda pra cpu? Se sim quais opções posso aumentar ? Aguardo resposta e agradeço a todos visitantes 

• J.Augusto F alterou o título para Uso baixo da GPU no Core 2 Quad Q6600 e GeForce GTX 550Ti
  • Membro VIP
Postado

Tente aumentar primeiro a resolução. Se não for possível ou desnecessário (por já estar na resolução máxima do monitor, por exemplo), tente aumentar as opções de antisserrilhado (anti aliasing) ou sombras. E veja como fica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...