Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe h510m, com um processador I3 10100F (estou pensando em atualizar também) com uma fonte de 650w 80plus, eu não entendo muito de computador. gostaria de saber qual o melhor upgrade para mim,

meu budget e de uns 1k e meio, quero uma placa que de o máximo de fps pois jogo games que sao competitivos

Postado

Qual é o modelo exato da fonte?

As 2 melhores Placas de Vídeo até 1.500 são RX 6600 e RX 6650 XT.
A RX 6600 custava 1.200, mas tudo ficou mais caro, e seu preço normal agora está sempre próximo de 1.400. Só em promoções aparece por 1.200.
A RX 6650 XT oscila de 1.400 a 1.600. Até 1.500 vale, mais do que isso, não. 

• 4 semanas depois...
Postado

Olha recomendo começar pelo mais barato, se não tiver um SSD NVMe, recomendo comprar um, porque você entra mais rápido na partida. Se tem menos de 32 Gb de ram ou não tiver dual channel, recomendo comprar uma memória RAM para completar 32 gb, ou pelo menos uma ram para fazer dual channel, e aproveita essa ram, para usa ram disk e colocar uns 5 GB (se for 32 gb), e configurar o readyboost, para carregar a partida mais rapida e aumentar a vram ao máximo. E depois que eu juntaria dinheiro para comprar uma gpu ou cpu muito boa.

Postado

O ready boost que eu disse é na ram disk da memória RAM, para carregar os jogos mais rápido.

E antes de comprar uma cpu, recomendo uma placa-mãe, que essa placa-mãe, não suporta muitos processadores, para depois colocar no processador.

Desculpa, eu estava com sono quando fiz esse texto 😅.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...