Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Onde aprender a criar Plugins Bukkit no Minecraft em Português

Posts recomendados

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!

Me interessei por Bukkit por seguir a Logica Java (linguagem q eu tinha 0 vontade de aprender), e por se tratar de Minecraft, eu poderia ver os resultados de forma física, ou seja fora do console.

porém n achei quase nenhum material de ensino sobre criação de plugins em português, os q achei eram tutoriais de 10 anos atrás, obviamente já estou pesquisando conteúdos em outros idiomas mas n e nada comparado a aprender ouvindo na língua nativa.

Achei que alguém que conhece sobre Bukkit, spigot e afins, pudesse me indicar um canal, fórum, comunidade ou ate tweet sobre esse nicho em Português....

Também aceito indicações de fontes de estudo sobre.

Mas me imprecionei mt ao ver do que da pra fazer sem mods, usando apenas o desenvolvimento de plugins

:::: Coisas como esse me chamaram muita a atenção

Desde já, Obrigado!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Onde aprender a criar Plugins Bukkit no Minecraft em Português

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...