Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É como diz o titulo, eu estou comprando um celular novo e estou na duvida sobre qual modelo levar um S20/S20+/S21 usado/reformado no trocafone ou um A15 5g novo. O uso principal vai ser básico (fotos/web/whatsapp/ youtube) de vez em quando um streaming, jogos só em viagens e vou priorizar emulação de games antigos. Levem em conta que pretendo comprar com frete expresso e o valor limite fica por volta de 1200 ~ 1400 (parcelado) não sendo possível passar esse valor sobre nenhuma hipótese. O motivo da troca é que o atual xiaomi veio a falecer. (Editado: estou dando preferência a Samsung por já conhecer a marca mas se houver um outro Android que você ache que me atenda, pode recomendar)

Postado

S20, mesmo se for o com Exynos 990 ainda é bem superior ao Helio G99 do A15 (se for a versão com Snapdragon 865 aí é um massacre). Vai ter camera melhor também. O S20+ e S21 só aumentam a vantagem.

Se vale ou não vai depender do estado do aparelho usado e da bateria dele.

• Solução
Postado
11 minutos atrás, PedroHenrique Aires disse:

@W46n3r o 15 usa um Dimensity 6100 Plus. Ainda leva pau do S20? a unica coisa a favor que vi no A 15 foi a quantidade de atualizações

Ah, de fato... na versão 5G é o Dimensity 6100+

O Dimensity é ligeiramente melhor que o Helio G99. Continua apanhando do Exynos 990, e mais ainda do Snapdragon 865.

É, a desvantagem do S20 vai ser a longevidade... mas eu não pegaria o A15 por isso não.

Edit: Meu, vendo as especificações técnicas, o Helio G99 é 95% idêntico ao Dimensity 6100+. Parece que "colaram" o 5G e mudaram o nome apenas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...