Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera esse é meu setup, estou em dúvida se está ótimo para trabalharjogar e estudar com esse setup.

O jogo que eu quero que rode bem é o ARK, é um dos meus jogos favoritos, queria saber se está bom esse setup, alguém pode me ajudar?

20240917_221502.thumb.jpg.2876fb397ed2eff0712b6b4875350140.jpg

Postado

Vai trabalhar com o que especificamente? Pois Ryzen 5700G só se justifica para alguns programas específicos.

Como o vídeo integrado é praticamente o mesmo, o Ryzen 5600GT - R$ 799,11 (Gigantec) mantem desempenho similar em jogos.

placa-mãe use a MSI B450M PRO-VDH MAX - R$ 506,61 (Gigantec), é melhor que essa Gigabyte B450M Gaming.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • J.Augusto F alterou o título para Bom PC: B450M Gaming, Ryzen 7 5700G, 16GB e Kingston NV2 1TB?
Postado

@Serjey Martins

Em 17/09/2024 às 23:51, Serjey Martins disse:

Se é só pra esse uso mais leve, eu acho que está bem legal. Roda esse ARK de boa. Só trocaria a fonte por essa aqui (acho mais confiável e tem 3 anos de garantia): https://www.kabum.com.br/produto/369655/fonte-msi-mag-a600dn-600w-80-plus-white-pfc-ativo-com-cabo-preto-306-7zp6b22-809

Ok, obrigado pela dica! 😀👍

@1lokos  

O programa que vou usar é o Chrome junto com o WhatsApp só que eu tenho muito cliente que fica mandando mensagens,  será que vai suportar tanto clientes com esse hardware?

Ok, vou trocar essa placa-mãe.

Muito obrigado pelas dicas!! 😀👍

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!