Ir ao conteúdo

Preciso de recomendações de gabinete até R$ 350,00

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

Oi gente. Eu estava querendo comprar um gabinete novo pro meu PC. Eu ainda estou com o mesmo gabinete de quando comprei ele em 2012 (as peças foram substituídas é claro), ele ainda tem entrada para CD/DVD. A grande questão é que eu queria que ele fosse mais fresco. Então tem algum gabinete que me recomendem? Tenho ao todo 350 reais (incluindo frete, infelizmente). Montar isso é difícil sem ter conhecimento prévio? Precisa reinstalar alguma coisa?

Eu tinha pensano nesses aqui, mas não sei se é bom/compatível:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18716/gabinete-gamer-montech-air-100-argb-mini-tower-vidro-temperado-white-micro-atx

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18721/gabinete-gamer-montech-x3-mesh-mid-tower-black-atx

Meu pc:

placa-mãe: Gigabyte Z370M Aorus Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Memória: 2x Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Preto

Processador: Intel Core i7-8700K Coffee Lake, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo)

Cooler para Processador Cooler Master AMD/Intel Hyper H411R RR-H411-20PW-R1

SSD Corsair Force Series MP510 480GB M.2 Leituras: 3480MB/s e Gravações: 2000MB/s - CSSD-F480GBMP510B

Placa de Vídeo: Placa de Vídeo RX 7600 GAMING OC 8G AMD Radeon Gigabyte, 8GB GDDR6, 128bits

Fonte: Fonte Gamdias Cyclops M1-650B, 650W, 80 Plus Bronze, Cybenetics, Teclab, PFC Ativo, Cabos Flat

• Solução
Postado

Eu iria no Montech Air 903 Base LINK
Esse é um dos melhores das lojas e com preço justo, acompanhando 3 fans de 140mm de boa qualidade.
Review do gabinete LINK

Para montar você pode consultar manual, youtube, etc.

Acho importante dizer que a placa-mãe deve repousar sobre os espaçadores, e jamais estar em contato com a chapa do gabinete. 
Os espaçadores vêm junto com o Gabinete, sendo que podem vir já fixados ou num saquinho plástico. Você pode mudá-los de lugar de acordo com sua necessidade, junto com os parafusos costuma ter alguma chave para isso. 
Você deve mapeá-los de acordo com o tamanho e furação de sua placa-mãe.

Os pinos dourados são os espaçadores, que são parafusados no Gabinete de acordo com o mapeamento que sua placa-mãe exige. A Placa vai vai sobre os espaçadores. As borrachas laranja vão sobre os furos da placa-mãe (nem todos as usam). Os parafusos pretos de cabeça chata fixam a placa-mãe nos espaçadores. 

image.png.6c0a5e42b00cce9845b85436bb0cfe30.png

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Preciso de recomendações de gabinete até R$ 350,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...