Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CapturadeTela(1).thumb.png.52f3c4efe4c37fce4fbf8b85499acfab.pngAlguém pode me explicar porque esta dando o erro de código 43 aqui? Eu já desinstalei os drivers com o DDU e reinstalei eles, mas o erro continuou da mesma forma. 

Postado

Tá aparecendo dois driver de vídeo , pode esta dando conflito , tente desinstalar o radeon graphics  se muda alguma coisa .

Se for notebook teria de ver no site do fabricante se tem driver compatível para evitar esse conflito. 

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Drivers de vídeo dando erro 43 - AMD RX 7600
Postado

@diaboles A minha placa-mãe é uma Steel Legend b450m e a placa de vídeo é uma Rx 7600. Eu to usando a saida offboard. Eu já utilizei o DDU. Eu troquei recentemente uma Nvidia RTX 1660 super pela Rx 7600. Eu já limpei todos os drives de Vídeo das duas que tinha no pc e depois reintalei apenas a da RX 7600. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...