Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz uma compra de uma placa de vídeo. Comprei uma rx 6650 xt. 

Tenho um Ryzen 5 5600g, 16 gb ram e a placa-mãe é uma A520m k v2. Quando fui instalar a placa de Vídeo tive problemas com drivers mais consegui baixar o correto porém estou com o problema de a placa de Vídeo não passa direto dos 30%. alguém sabe me dizer o que pode ser? 

Postado

@Erick. reinstala os drivers, passa o ddu na tua máquina pra limpar os drivers antigos e baixa o driver mais atual, ou até mesmo o 24.7.1 e dps verifica se funciona. tu ta testando a placa com que jogo, sofrware

Postado

@TestePC Usei o ddu hoje de manhã e baixei a ultima versão do driver. Testei em jogos como fortnight, mine, Horizon Zero Dawn. Ontem estava com o problema para instalar o driver mais recente por conta do Windows update que atualizava para uma versão antiga. E também por conta do Vídeo integrado do processador, o Windows também baixava driver para ele. Consegui desativar o Vídeo integrado na BIOS e também reverti a versão do driver que o Windows baixava para a que eu havia baixado e foi. Dai fiquei com esse problema de não usar o maximo da placa de Vídeo 

@Antonio89 Eu desabilitei o Vídeo integrado direto na BIOS e consegui baixar os drivers mas fiquei com esse problema no desempenho da placa de Vídeo 

Postado

@TestePC Jogos como Fortnight roda bem mais não com o desempenho esperado. Com o vídeo integrado ele pegava 150 fps e agora pra a placa de vídeo foi pra uns 200, porém oscila bastante e alguma vezes cai pra menos de 100. Já o Horizon daw iniciei o jogo pegando só 28 fps.

Placa estava pegando 60° até 70° no máximo. Fiquei de olho na temperatura mas não cheguei a aumentar a resolução, sempre deixo em 1080p

Postado
4 minutos atrás, TestePC disse:

@Erick. qual o modelo exato da tua fonte?? as vezes pode acontecer da fonte não estar suprindo a necessidade energética da placa de vídeo.

Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Com Cabo, Preto - 306-7ZP2B22-CE0

16 minutos atrás, TestePC disse:

@Erick. qual o modelo exato da tua fonte?? as vezes pode acontecer da fonte não estar suprindo a necessidade energética da placa de vídeo.

Estou pensando em formatar o PC pra ver se vai normal. Acha uma boa ideia ou não é necessário?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...