Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Eu to querendo comprar o gabinete XPG Starker Air, porém ele só vem com 2 fans, uma na parte da frente e outra na parte de trás com 45 CFM e 1200 RPM. Eu tava pensando em comprar mais 3 fans para colocar na parte da frente do gabinete e tirar um dos fans que vêm junto do gabinete (o da frente), vou colocar um water cooler na parte de cima, o water cooler é um Cooler Master MasterLiquid 240L Core de 240mm e as fans dele tem 72 CFM e 1750 RPM. As 3 fans que eu tava pensando em comprar são um kit com 3 fans Iceberg Thermal IceGALE Lightning de 120mm, com 76 CFM e 2200 RPM. 

As fans de trás e de cima seriam para tirar o ar e as da frente para puxar o ar.

Postado

Não se preocupe com isso de CFM diferentes.

E sendo as fans PWM pode equalizar entrada e saída de ar através da curva de fans no BIOS ou software como Fan Control, mais entrada de ar do que saída é desejável para manter a pressão interna positiva.

Pressão negativa = aspirador de pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...