Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to querendo comprar um headset  com foco em qualidade de som e bom microfone, pra jogar fps. Só que estou com muita duvida entre 3: 

Headset Gamer Havit H2002D de R$ 169,90 (kabum)
Headset Gamer Fifine H9 de R$ 169,90 (kabum)
Headset Gamer Mancer Aura de R$ 99,99 (pichau)

Não conheço muito sobre as marcas então se haver algum outro fone melhor do que eles aceito sugestões.

Postado

Opinião minha, eu iria de h9 ou havit. Inclusive eu tenho o H9 a quase 1 ano e não deu nenhum problema, foi inclusive comprado diretamente no AliExpress. Eu já me escutei no microfone ele é excelente, na época fiquei em dúvida entre H9 e esse havit, acabei optando pelo H9, por causa do preço que era mais em conta na época.

Vale a muito, recomendação minha, isso é claro, se você puder investir, tb tem algumas opções no AliExpress, falam muito bem do Razer Blackshark v2 x, esse também arriscaria inclusive, dizem que é original.

Postado

opa 

tenho o Havit H2002D a mais de 1 ano e perfeito 
recomendo, qualidade e conforto 

uso oculos e ele é o unico q não me apertas as orelhas na haste do oculos 
fico dia todo com ele e nem noto 

Postado

O Fifine H9 é basicamente o Havit H2002D mas sem potenciômetro, então deve durar muito mais tempo. Recomendo que evite os outros dois, especialmente o Mancer.

Normalmente eu recomendaria fone e microfone, mas eu não sei se ficaria nessa mesma faixa de preço, mesmo com um microfone de lapela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...