Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae meu povo, qual a chance de dar ***** usar um I7-3770, 16gb de ram e NENHUMA PLACA DE Vídeo (minha R7 240 morreu) pra Fazer streaming na twitch, sendo q o processador fica a 105ºC?

Enfim, tem como diminuir essa temperatura sem nenhum upgrade?

• Membro VIP
Postado
38 minutos atrás, Toug disse:

Eae meu povo, qual a chance de dar ***** usar um I7-3770, 16gb de ram e NENHUMA PLACA DE Vídeo (minha R7 240 morreu) pra Fazer streaming na twitch, sendo q o processador fica a 105ºC?

Enfim, tem como diminuir essa temperatura sem nenhum upgrade?

A resposta curta: não dá. Nem tente.

Justificativa: se você está sem placa de vídeo dedicada, o processador sozinho vai ter que dar conta do jogo, da captura e da escrita do arquivo de vídeo no disco. Se o seu vídeo integrado fosse bem mais potente do que uma HD Graphics 4000, talvez desse certo, mas infelizmente não é o caso.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Core i7-3770 com 105ºC, como diminuir e posso usa-lo sem GPU para streaming?
  • Membro VIP
Postado

Além disso, eu tinha esquecido de mencionar, mas verifique a refrigeração do seu processador, ou seja, pasta térmica e cooler. Se está batendo 105°C com relativa facilidade, isso é problema de refrigeração...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...