Ir ao conteúdo

Vale a pena investir em um filtro de linha tendo uma fonte antiga de 200W?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu tenho um Pc bem fraquin (i3 de 3° e placa-mãe H61), uso o mesmo para estudar e escrever no word. A minha fonte é uma daquelas chaveadas, uma de 200w, e não tenho condições para comprar uma boa. Fiz uma pesquisa e dizia que essas fontes não tem proteções em relações à energia, então, é bom eu investir em um Clamper que protege contra sobrecargas e surtos elétricos? Já que a fonte em si não tem nenhum tipo de proteção? O Clamper consegue oferecer as proteções que uma fonte de 400R$?

• Solução
Postado

O filtro ajuda, mas não substitui as proteções da fonte... Considerando que um filtro tá na casa de uns 70 e uma fonte decente você acha na casa de uns 200, eu juntaria mais grana e trocaria a fonte.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Vale a pena investir em um filtro de linha tendo uma fonte antiga de 200W?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...