Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, comprei um PC novo. Comprei as peças separadamente e paguei para um técnico montar. Ele disse que eu deveria investir num Water Cooler, mas sou leiga no assunto e gostaria de ouvir recomendações: se devo optar por um Air Cooler ou Water, e qual modelo escolher. Não queria que passasse dos 250 reais. Beirando os 200 seria ótimo. Obrigada!

Minhas configurações são:

- RX 6600

- Ryzen 7 5700

- A520-M

- 24gb de memória RAM

Meu gabinete é um Aigo Darkflash C285 que já vem com 4 fans. 

BAFEF88F-E5B8-4983-A9AD-C58B0E19396A.jpeg

Postado

Boa noite ! Não há necessidade de um watercooler em um Ryzen 5700 pois o mesmo não ultrapassa os 65w, sua temperatura de trabalho é de no maximo 80 graus.

pegue um aircooler com um bom cfm como o DEEP COOL ak400, o risemode storm 8 ou o aigo darkflash darkair plus.

watercooler, caso queira tem um dual fan em promoção na kabum: https://www.kabum.com.br/produto/130043/water-cooler-rise-mode-gamer-black-RGB-240mm-amd-intel-preto-rm-wcb-02-RGB?utm_id=21437971630&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwmOm3BhC8ARIsAOSbapWwbzoav2hnUZLs5A5-EbePAKjCPLIGGGjM6K2JRxNad3I0IQf2_lsaAoHmEALw_wcB

mas  acho que não vai combinar com seu pc.

Postado

@Trudys

Boa noite! Poxa, muito obrigada pela ajuda. Andei olhando algumas perguntas semelhantes à minha aqui no Clube e já tinha visto alguém recomendando o AK400, só achei o preço um pouco salgadinho kkkk

Acho que já estou decidida a ir com um Air Cooler mesmo, fiquei receosa em relação à manutenção e aos riscos de WCs. Gostei bastante da opção do Risemode Storm 8.

Muito obrigada! 

• Amei 1
Postado

@1lokos Muitas pessoas depois me falaram que a Rise Mode é furada kkkkk obrigada por alertar!! Pensei em investir mais e pegar um AK400, mas vou dar uma olhadinha nesse que você me mandou porque achei o preço interessante.

Muito obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!