Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no Core I5 8400 e GeForce GTX 1050 TI para jogar Valorant

Posts recomendados

Bom dia! já peço desculpas se estou no tópico errado.
Quero melhorar meu Pc, por onde devo começar? no momento meu objetivo é rodar Valorant (praticamente só jogo isso) a +140 fps de forma constante, sem cair. Que peças devo começar comprando/substituindo?

Specs do meu Pc:
GTX 1050 TI
i5-8400
8 GB ram
Fonte Pcyes Electro 450w
placa-mãe Gigabyte H310M

Noto que as vezes eu pego um Fps ok, mas sempre que acontece algo no jogo, e fica muita coisa na tela, ele cai muito...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Callzone disse:

Bom dia! já peço desculpas se estou no tópico errado.
Quero melhorar meu Pc, por onde devo começar? no momento meu objetivo é rodar Valorant (praticamente só jogo isso) a +140 fps de forma constante, sem cair. Que peças devo começar comprando/substituindo?

Specs do meu Pc:
GTX 1050 TI
i5-8400
8 GB ram
Fonte Pcyes Electro 450w
placa-mãe Gigabyte H310M

Noto que as vezes eu pego um Fps ok, mas sempre que acontece algo no jogo, e fica muita coisa na tela, ele cai muito...

Obrigado!

Bom dia.

Se seus 8GB RAM estão em um pente só, é por aí que deve começar. Coloque outro pente de 8GB, e tenha 16GB em dual channel. Fazendo isso, a performance e estabilidade do seu processador deve aumentar em até 40% com essa mudança.

Link para o comentário

• Pedroou alterou o título para Upgrade no Core I5 8400 e GeForce GTX 1050 TI para jogar Valorant

Entãoo, não tenho muito teto de orçamento, vou no que vale mais custo-benefício pro que eu quero. Meus amigos que manjam mais me disseram que eu deveria comprar mais 8gb ram, trocar processador e placa-mãe, que já vai rodar tranquilo, que essa placa de vídeo ainda é ok pro Valorant. E que se eu não trocar a placa de vídeo, não preciso trocar a fonte também... o que acham? 

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!