Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! já peço desculpas se estou no tópico errado.
Quero melhorar meu Pc, por onde devo começar? no momento meu objetivo é rodar Valorant (praticamente só jogo isso) a +140 fps de forma constante, sem cair. Que peças devo começar comprando/substituindo?

Specs do meu Pc:
GTX 1050 TI
i5-8400
8 GB ram
Fonte Pcyes Electro 450w
placa-mãe Gigabyte H310M

Noto que as vezes eu pego um Fps ok, mas sempre que acontece algo no jogo, e fica muita coisa na tela, ele cai muito...

Obrigado!

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Callzone disse:

Bom dia! já peço desculpas se estou no tópico errado.
Quero melhorar meu Pc, por onde devo começar? no momento meu objetivo é rodar Valorant (praticamente só jogo isso) a +140 fps de forma constante, sem cair. Que peças devo começar comprando/substituindo?

Specs do meu Pc:
GTX 1050 TI
i5-8400
8 GB ram
Fonte Pcyes Electro 450w
placa-mãe Gigabyte H310M

Noto que as vezes eu pego um Fps ok, mas sempre que acontece algo no jogo, e fica muita coisa na tela, ele cai muito...

Obrigado!

Bom dia.

Se seus 8GB RAM estão em um pente só, é por aí que deve começar. Coloque outro pente de 8GB, e tenha 16GB em dual channel. Fazendo isso, a performance e estabilidade do seu processador deve aumentar em até 40% com essa mudança.

• Pedroou alterou o título para Upgrade no Core I5 8400 e GeForce GTX 1050 TI para jogar Valorant
Postado

Entãoo, não tenho muito teto de orçamento, vou no que vale mais custo-benefício pro que eu quero. Meus amigos que manjam mais me disseram que eu deveria comprar mais 8gb ram, trocar processador e placa-mãe, que já vai rodar tranquilo, que essa placa de vídeo ainda é ok pro Valorant. E que se eu não trocar a placa de vídeo, não preciso trocar a fonte também... o que acham? 

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!