Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador congela do nada e não volta

Posts recomendados

Meu computador não dava erro com meu watercooler,até que eu comprei um processador novo e daí eu usei o Air cooler que vinha com ele,usei por uns 2 dias e não deu nada,até que eu coloquei meu watercooler que eu tinha e era compatível,depois que eu coloquei o watercooler meu computador depois de um tempo começou a congelar e só voltava quando eu reiniciava o computador pela tomada ou pelo botão do gabinete,não é problema de temperatura no processador,pois não fica muito quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shokito4421

11 horas atrás, Shokito4421 disse:

quero testar a memória RAM mas não sei como

Pela barra de pesquisa do windows, pesquise "Ferramentas Administrativas do Windows" e procura por "Diagnóstico de Memória do Windows", vai aparecer as opções e você clica na de reiniciar para fazer o teste.

Outra forma é retirar as memórias ram da placa-mãe e limpar o contato com borracha, pois pode estar dando mau contato e travando o PC (após usar a borracha verifique certinho se n ficou nenhum resíduo na memória RAM).

E, também, você pode testar o PC com apenas uma memória de cada vez, pois talvez esteja em algumas delas e o Diagnóstico n mostre, fazendo assim você descobre se alguma tá com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!