Ir ao conteúdo

Processador com mancha (assemelha com aquecimento)

Ir à solução Resolvido por C.R.E.A.M.,

Posts recomendados

Postado

Comprei pelo site da Kabum e chegou com essa mancha, alguém tem ideia do que pode ser? Passei a mão na mancha pra ver e saiu essa parte mais escura, mas ainda fica uma mancha mais clara, só dá pra ver quando coloca de lado, não conseguir testar ainda se ele funciona estou sem as outras peças, mas já entrei em contato com a kabum.IMG_20241001_102453687.thumb.jpg.bfd87810aa93c0dc7eb1286101dce516.jpg

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Guilherme Fernandes Dias disse:

Comprei pelo site da Kabum e chegou com essa mancha, alguém tem ideia do que pode ser? Passei a mão na mancha pra ver e saiu essa parte mais escura, mas ainda fica uma mancha mais clara, só dá pra ver quando coloca de lado, não conseguir testar ainda se ele funciona estou sem as outras peças, mas já entrei em contato com a kabum.IMG_20241001_102453687.thumb.jpg.bfd87810aa93c0dc7eb1286101dce516.jpg

Entra em contato com eles e pede a troca, pelo menos é o que eu faria, mandaria essa foto pra eles e não citaria que eu passei a mão, a Kabum adora qualquer desculpinha para negar uma troca ou garantia. 

• Curtir 1
Postado

@C.R.E.A.M. Então mandei as fotos e gravei um vídeo mostrando e mandei pra eles, só que logo depois eu passei o o dedo né pra ver se saia e realmente a mancha mãe escura saiu, acaba que depois no mesmo protocolo eu falei que tinha passado a mão na mancha e tinha saído, mas isso depois de ter enviado o vídeo as fotos e eles já terem visto, por que aí no caso o processador chegaria pra eles e talvez nem perceberia a mancha. Dei mancada, mas espero que dê certo.

@C.R.E.A.M. Olha como a parada chegou pra mim. Dei foi mole ter passado a mão, faz parte, curiosidade né pai.IMG_20240930_124907815.thumb.jpg.199a0537486b9e535b07511165a75f6b.jpg

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Guilherme Fernandes Dias disse:

@C.R.E.A.M. Então mandei as fotos e gravei um vídeo mostrando e mandei pra eles, só que logo depois eu passei o o dedo né pra ver se saia e realmente a mancha mãe escura saiu, acaba que depois no mesmo protocolo eu falei que tinha passado a mão na mancha e tinha saído, mas isso depois de ter enviado o vídeo as fotos e eles já terem visto, por que aí no caso o processador chegaria pra eles e talvez nem perceberia a mancha. Dei mancada, mas espero que dê certo.

Espero que de certo pra você também só alertei mesmo porque a Kabum gosta de qualquer desculpa pra atrasar para o nosso lado, mas acredito que como a sua compra foi recente não acho que eles coloquem dificuldades, eu não sou nenhum expert mas parece mancha de algum liquido que caiu em cima ou até mesmo de alguma coisa que superaqueceu em cima dele. 

Edit: Boa bom que você tirou outra foto logo após ter chegado, desde que tive um problema uns meses atrás com a minha entrega eu sempre gravo um vídeo abrindo o pacote e mostrando o produto, mesmo que eu não precise depois, mas sempre bom ter provas de como chega o produto. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...