Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GPU: RTX 4090 rog strix gaming

CPU: I9 14900K

Placa-mãe: z 790-E rog strix gaming wiifi II

Boa tarde, meu computador, depois de um tempo de uso, começa a emitir esse problema na imagem abaixo, o vídeo funciona, mas a imagem emite esse feixe aleatoriame. COmputador funciona normal, mas fica emitindo bem rápidop esse feixe vertical de diversas formas e tamanhos

O feixe menor = posição horizntal, sempre

União dos feixes horinzontais, que cobre de um cando a outro a tela do monmitor = feixes verticais

WhatsAppImage2024-10-03at13_27_01.thumb.jpeg.1f5be09c387091d3df7d30d0bb103c07.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-03 at 13.44.03.jpeg

Postado

já testou sua placa de vídeo em algum programa ? se não testou ainda recomendo o Fullmark rog edition teste por pela menos 30 minutos ali ele irá informar caso a placa de vídeo apresente artefatos na tela, o que pode indicar um defeito nela 

Postado

@CristianCDS opa, meu amigo, boa tarde. O monitor é um odyssey g5, da samsung. Em relação à queda de energia, não houve não, simplesmente começou mesmo. Eu estava com muito problema de temperatura no pc, até que atualizei a BIOS e melhorou, mas não me recordo se, logo após isso, os feixes começaram ou se foi antes

@luksvini55 Vou testar agora, meu amigo, boa tarde

Postado

@MatheusACL Entendo. Se o teste der tudo certo, provavelmente o problema pode ser o monitor. Já vi comentários desse monitor estragar depois de 1 ano de uso. Mas não vamos tirar conclusões precipitadas, faça os testes primeiro, troque cabos, teste o monitor em outra máquina, se possível, não haja impulsivamente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...