Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Mancer VALAK 180H não reconhece displayport

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou enfrentando um problema que antes ja me ocorria mas não com frequência, meu pc ligava e não dava Vídeo int eu reiniciava o pc algumas vezes puxava e recolocava o cabo (displaypot) e dps de um tempo pegava ate rapidinho, porém isso acontecia raramente, uma vez dps de meses sem acontecer e quando resolvia parava.
Já faz uma semana mais ou menos q tive esse problema de novo porém agr ta ocorrendo todo dia, descobri que ele não está reconhecendo meu cabo displayport e ficar reiniciando varias vezes não está funcionando mais, porém ele volta a pegar quando eu inicio com o cabo HDMI, desligo e ligo dnv c o cabo displayport, ele sempre pede p reiniciar na BIOS e eu so entro e saio dela normal e ele volta tudo de boa porém é chato isso todo dia.

Tentei até comprar outro cabo que chegou hoje :
LINK (https://www.amazon.com.br/dp/B08V3VF497?ref=ppx_yo2ov_dt_b_fed_asin_title)
porém não mudou nada, talvez o problema seja porque recentemente baixei o bluestacks 5 pra deixar no autoclick do tft do lol, percebi q começou dps disso e que sempre q vou iniciar ele pede pra ir na BIOS reativar o virtualizer (ele sempre inicia com ele desativado quando esse erro acontece), porém ao mesmo tempo q penso que talvez seja isso, também não me faz logica porque eu ja usei dele tempos atras e isso nunca aconteceu, também como disse de vez em quando esse erro acontecia do nada raramente sem eu mesmo usar do bluestacks.

O monitor é um Mancer VALAK 180H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Simuroc alterou o título para Monitor Mancer VALAK 180H não reconhece displayport

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!